Fate/DOOMED.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rua Mar

4 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Rua Mar                                  Empty Rua Mar

Mensagem por Admin Qui Dez 28, 2017 11:43 pm

Pouco após a rua d'água, segue onde o "rio" acaba e como uma pequena ilha com quiosques em sua borda e uma rua feita de areia que contorna a cidade inteira, existe uma pequena praia onde turistas e até pessoas locais vão para se divertir, a praia não rende muito dinheiro para o ano, mas é sempre frequentada. 
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 39
Data de inscrição : 28/12/2017

Ficha do personagem
Pontos de vida:
Rua Mar                                  SsyqnKa3/3Rua Mar                                  1eHGmLb  (3/3)
Pontos de Guarda:
Rua Mar                                  ZzDuNRh1/3Rua Mar                                  7NTq7x8  (1/3)
Pontos de Magia:
Rua Mar                                  CYImz9b2/3Rua Mar                                  PR8Q0Wm  (2/3)

https://fate-doomed.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Mar                                  Empty Re: Rua Mar

Mensagem por Fudo Dom Dez 31, 2017 5:38 pm

*Sempre indo e vindo de tudo quanto é lugar, Fudo seguia sua jornada errante em mais um universo diferente do que conhecia após seu confronto com seu antigo escravo Falak, aquele mesmo que havia o dado uma segunda chance de viver e de talvez encontrar um oponente digno, aquele ao qual poderia considerar como seu rival pessoal para assim vence-lo e se provar ser o mago mais poderoso, porém, isso ainda pareca se provar um sonho distante já que mesmo vencendo uma das batalhas em rotas diferentes do espaço tempo continuo, cá estava ele novamente, escolhido novamente para mais uma guerra, só que diferente da outra vez, ao menos estava mais jovem, sem mascará, com mais vigor e disposição, não era mais uma alma perdida cujo deus guardião buscava sempre sacanear, ele agora sabia o porque estava ali e o que tinha que fazer, só precisava de tempo... Como sempre*


-... -Seguindo pelas águas sem se importar de estar sendo visto por diversas pessoas, o ruivo cujo metade dos cabelos eram prateados seguia saindo de dentro do mar coberto por seu manto de couro que o protegia da água e do sol daquela tarde e até então, tudo parecia bem.


-Parece que dessa vez não foi ele que me trouxe, já não sinto mais sua energia. -Aparentemente, dessa vez havia sido o próprio Deus e não a Morte que o puxou para outro lugar distante, possivelmente isso ocorreu devido o próprio ter se voltado contra a Morte e a desafiado para um confronto que agora ele não se recorda de ter vencido ou perdido, tamanhas memorias estariam possivelmente com Falak. Sem mais delongas, seguiu caminhando pela areia ignorando o calor e o peso das roupas molhadas que até mesmo escorriam água e seguia em frente em busca de algum abrigo por sentir que precisava de privacidade para convocar algum aliado, sim, dessa vez ele sabia que a situação seria o contrário da anterior, dessa vez seria ele quem chamaria.
Fudo
Fudo

Mensagens : 18
Data de inscrição : 30/12/2017

Ficha do personagem
Pontos de vida:
Rua Mar                                  SsyqnKa576/576Rua Mar                                  1eHGmLb  (576/576)
Pontos de Guarda:
Rua Mar                                  ZzDuNRh70/70Rua Mar                                  7NTq7x8  (70/70)
Pontos de Magia:
Rua Mar                                  CYImz9b13478/15548Rua Mar                                  PR8Q0Wm  (13478/15548)

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Mar                                  Empty Re: Rua Mar

Mensagem por Hieke Callaghan Dom Dez 31, 2017 6:02 pm

A blusa branca trapézio em crepe ficara parcialmente por dentro dos shorts jeans que pouco cobriam as pernas alvas. Os óculos de sol com nuances de rosa se destacava pelos pontos luminosos do astro que tocavam em sua pele. O canudo era levado aos lábios para bebericar do líquido levemente alcoólico que comprara em um daqueles quiosques e, embora aparentasse ser apenas uma rainha aproveitando de suas férias, o olhar sobre as lentes era atento a tudo que se passava ao seu redor. A ansiedade ainda tomava-lhe os sentidos, pois não estava acostumada com calmaria. O som das ondas quebrando lhe chamaram a atenção por um breve instante, antes de seu olhar ser tomado por uma criatura no mínimo interessante entre pessoas tão bem vestidas.


Um andarilho? A mulher se questionara com certo interesse. Hieke era bondosa, embora seus ideais fortes muitas vezes tornassem essa característica obscura. Pedira à atendente um novo copo, o corpo girando para que se aproximasse do homem. ──── Senhor! ──── A voz se erguera um pouco para que a notasse, a mão estendida para oferecer-lhe a bebida. ──── Estás perdido? ──── O rosto tombara para o lado a fim de observá-lo com maior precisão. Não havia nenhuma má intenção em seu gesto ou tom de voz.
Hieke Callaghan
Hieke Callaghan

Mensagens : 23
Data de inscrição : 28/12/2017
Idade : 23
Localização : United Kingdom

Ficha do personagem
Pontos de vida:
Rua Mar                                  SsyqnKa435/435Rua Mar                                  1eHGmLb  (435/435)
Pontos de Guarda:
Rua Mar                                  ZzDuNRh60/60Rua Mar                                  7NTq7x8  (60/60)
Pontos de Magia:
Rua Mar                                  CYImz9b4360/5040Rua Mar                                  PR8Q0Wm  (4360/5040)

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Mar                                  Empty Re: Rua Mar

Mensagem por Fudo Dom Dez 31, 2017 6:21 pm

*Estava perdido naquele novo mundo o que já era de seu costume, quase de seu feitio e por estar perdido e possivelmente no meio de inúmeros adversários, era mais do que natural o ruivo não de traços albinos não confiar em ninguém, mesmo que esse alguém fosse uma bela garota de aparência supostamente gentil que o oferecia uma bebida gelada para que ele pudesse suportar melhor aquele calor*


-... -Olhou para o copo oferecido para si com certa atenção, era possivel ver com muita precisão que no fundo das iris dele havia um brilho mistico oculto, sim, ele estava avaliando o liquido, ou melhor, o objeto como um todo para ver que se havia algum tipo de maleficio ali além do óbvio proveniente do álcool e algumas outras substancias "naturais" daquela bebida, e bem, vendo que não tinha perigo algum, se permitiu pegar para si -Se houvesse qualquer coisa maligna para ele, este iria notar e simplesmente iria derramar o liquido fingindo que havia sido sem querer-. 


-Obrigado/Desculpe. -Buscou evitar aproximar aquilo muito lentamente, afinal, os pingos de seu capuz encharcado poderiam gotejar dentro da bebida e talvez tirar todo o sabor dela que agora descia garganta abaixo daquele rapaz. O pedido de desculpas seria feito caso ele tivesse derrubado o copo que o oferecia risco, apenas, por isso o /, não que ele tenha falado as duas coisas.  


-Sim, estou, onde estamos? -Já que ela havia se oferecido para falar consigo, talvez ela tivesse respostas sobre onde ele estava, o porque talvez não, mas ao menos onde estavam sim. Enquanto questionasse do porque aquela garota veio até si, chegou a conclusão que deixaria tudo ir ocorrendo para ver até onde poderia ir para conseguir o máximo de informações possíveis, a quem diga talvez uma nova aliada que poderia cede-lo um espaço para invocar seu servo.
Fudo
Fudo

Mensagens : 18
Data de inscrição : 30/12/2017

Ficha do personagem
Pontos de vida:
Rua Mar                                  SsyqnKa576/576Rua Mar                                  1eHGmLb  (576/576)
Pontos de Guarda:
Rua Mar                                  ZzDuNRh70/70Rua Mar                                  7NTq7x8  (70/70)
Pontos de Magia:
Rua Mar                                  CYImz9b13478/15548Rua Mar                                  PR8Q0Wm  (13478/15548)

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Mar                                  Empty Re: Rua Mar

Mensagem por Hieke Callaghan Dom Dez 31, 2017 6:32 pm

O olhar desconfiado era algo natural de seu cotidiano, portanto a rainha não se ofendera: Conhecia olhares ainda piores para si. Infelizmente, tais pensamentos passaram por sua mente, o olhar distante pelas memórias ainda vívidas em sua pele, mesmo que os abusadores já tivessem sido mortos por seu servo. A voz do homem, entretanto, a tirara daquela espécie de transe, apenas acenando positivamente com a cabeça pelo agradecimento. Novamente ela o observara com curiosidade, aquelas roupas pareciam incômodas diante do calor escaldante naquela época do ano.


──── Itália, senhor. Estás em busca de algo em específico? Também não sou nativa deste país, mas posso ajudar a encontrar teu caminho. ──── Os lábios voltaram para o canudo, à espera de uma resposta. A situação em si era totalmente estranha, afinal, como diabos ele sequer sabia em que país estava?  
Hieke Callaghan
Hieke Callaghan

Mensagens : 23
Data de inscrição : 28/12/2017
Idade : 23
Localização : United Kingdom

Ficha do personagem
Pontos de vida:
Rua Mar                                  SsyqnKa435/435Rua Mar                                  1eHGmLb  (435/435)
Pontos de Guarda:
Rua Mar                                  ZzDuNRh60/60Rua Mar                                  7NTq7x8  (60/60)
Pontos de Magia:
Rua Mar                                  CYImz9b4360/5040Rua Mar                                  PR8Q0Wm  (4360/5040)

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Mar                                  Empty Re: Rua Mar

Mensagem por Qayin Dom Dez 31, 2017 6:52 pm

O molde espiritual e fantasmagórico de uma espécie de vento negro denso mesclando-se entre o sólido, líquido e gasoso, uma figura abstrata para a ciência e qualquer um tipo de magia que existisse ou era visto, por tanto, jamais reconhecida. De uma posição fetal até se tornar erecto a gosma se fez presente no formato da silhueta de um homem negro, aos poucos sua roupa, rosto, pele, cabelo e demais detalhes visuais foram se moldando no que realmente era. Provavelmente, o mais alto entre aqueles dois.

A pele acinzentada soltava fumaça, parecia quente, quente o suficiente para queimar qualquer humano que tocasse-na. O olhar púrpuro vez vermelho brilhante e vez da cor original, portador da doença de Alexandria, o rei apareceu atrás de Hieke, ele trajava roupas elegantes, o sobretudo de sempre negro com a parte da gola de dentro vermelha dobrado para fora, a parte de dentro do resto do corpo da cor azulada, com uma camisa a rigor com detalhes vermelhos nos botões, uma faixa vermelha na cintura onde logo abaixo era nítido o cinto com uma maçã em detalhe e o resto das vestimentas comuns sociais negras.

Tu, Snow White, rainha. — Cuspia o último titulo quase como se vomitasse logo atrás dela, arranhando as palavras que escapavam junto ao vento que saia dos pulmões. — Encontraste uma figura poderosa, um ser que, pertence a mim. — Não deixava pegadas na areia, era uma situação estranha, o mar ao redor se acalmou enquanto ele caminhava para frente da pequena mulher, colocando-se perto o suficiente de Fudo. Fudo não poderia se afastar, o motivo era que uma espécie de muro feito unicamente de terra e areia se fez presente atrás dele, deixando-o cercado apenas para admiração do rei.

Sim, tu, caçador, entregue-se a minha coleção. — Ergueu a destra em direção ao rosto do homem, tocando-lhe com certa suavidade com as luvas negras, passando a ponta dos dedos na pele alva do garoto. A respiração lenta se fazia mais presente aos ouvidos dele, uma vez que as narinas se aproximavam ao ponto de cheirarem o cabelo e pescoço do homem. — Aah... Este perfume, tu, caçador, és um espécime raro, esta energia, esta mana... Pertencerás a mim. Para toda a eternidade.

Afastou o rosto junto ao corpo, colocando a ponta da língua para fora, umedecendo os lábios, deixando a saliva escorrer pela língua, mas após isso, secou-a com o polegar que antes estava na pele do homem. O muro caiu, o que parecia deixa-lo livre. — Aceite-me como teu, aceito-te como meu. Não temerás o amanhã, leva-rei-lhe-ei para um lugar onde, o tempo, aah, o tempo és tu, e tu és meu.
Qayin
Qayin

Mensagens : 15
Data de inscrição : 28/12/2017

Ficha do personagem
Pontos de vida:
Rua Mar                                  SsyqnKa420/420Rua Mar                                  1eHGmLb  (420/420)
Pontos de Guarda:
Rua Mar                                  ZzDuNRh75/75Rua Mar                                  7NTq7x8  (75/75)
Pontos de Magia:
Rua Mar                                  CYImz9b4440/5040Rua Mar                                  PR8Q0Wm  (4440/5040)

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Mar                                  Empty Re: Rua Mar

Mensagem por Fudo Dom Dez 31, 2017 7:22 pm

*Sob aquele calor de praia o rapaz permanecia bem apesar das vestes grossas, elas que apesar do estilo eram ligeiramente frescas já que seguiam um modelo parecido com o usado pelos peregrinos no deserto ao qual viajam dunas de areia adentro em busca seja de sobreviver, seja de algo mais pessoal, todavia, seja para eles, seja para aquele ali presente, o calor não era lá tão grande coisa assim, ainda mais quando se tinha uma bebida fresca para tomar e diminuir aquela sensação*


-Estou em busca de trabalho e abrigo, como pode notar, eu não sou dono de riquezas, mas compenso com minhas habilidades, então se conhecer alguém que esteja interessado em mão de obra temporária, estarei a disposição até encontrar o rumo do meu próximo destino. -Apesar da aparência, o ruivo transmitia tranquilidade tanto em sua expressão facial quanto na voz, não sendo algo vil ou de exagerada rispidez, na verdade, era sereno até demais, quase como alguém que seguia doutrinas pacifistas como o Budismo.


-...? -Toda aquela serenidade acabou sendo perturbada quando uma manifestação negra e gosmenta começou a surgir frente ao seu olhar analítico e dos civis, seria possivel que ninguém se importava com toda aquela demonstração? Bem, não tinha que se dedicar a pensar tanto nisso e sim em outras possibilidades como aquela garota estar disposta a enfrenta-lo... Não, ela não seria tão tola, se fosse para fazer deveria ser mais furtiva, apenas alguém muito tolo buscaria um combate frente a frente ou alguém muito poderoso, cheio de si, todavia, dado aquele jeito dela, a forma como estava se apresentando até então, parecia não haver risco algum então não iria se preocupar com isso embora a guarda fosse erguida de forma discreta, imperceptível.


-... -Mesmo sem desviar o olhar, ele pode sentir o monte de areia formado em suas costas e nisso sua mente já começava a trabalhar perante aquilo, mas ainda assim, não buscou oferecer quaisquer ofensiva ou contra-ofensiva, se fosse o caso, se precisasse lutar, seria contra aquela figura "pitoresca" a sua frente e não contra a albina, teria que afasta-la antes.  


"-Mas que..." -Seus olhos e demais sentidos estavam atentos a qualquer manifestação de poder que poderia vir do possivel inimigo que o tocara daquela forma pederasta, mas que como não oferecia perigo algum, não precisou se mover e quem sabe arrancar a mão e a cabeça do outro fora, estava tudo bem por hora apesar do assédio.


-Antes de mais nada, peço que mantenha distancia de mim, por gentileza. -Acabou até mesmo perdendo a sede e a fome, aquela situação estava bastante estranha e sequer sabia o quão poderia falar sem parecer rude... Será que pedir para a albina manter o moreno afastado soaria rude?
Fudo
Fudo

Mensagens : 18
Data de inscrição : 30/12/2017

Ficha do personagem
Pontos de vida:
Rua Mar                                  SsyqnKa576/576Rua Mar                                  1eHGmLb  (576/576)
Pontos de Guarda:
Rua Mar                                  ZzDuNRh70/70Rua Mar                                  7NTq7x8  (70/70)
Pontos de Magia:
Rua Mar                                  CYImz9b13478/15548Rua Mar                                  PR8Q0Wm  (13478/15548)

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Mar                                  Empty Re: Rua Mar

Mensagem por Hieke Callaghan Dom Dez 31, 2017 7:49 pm

A albina terminara de tomar o líquido enquanto o homem falava consigo. Embora suas expressões não fossem amigáveis, seu tom de voz era sereno o suficiente para que não se sentisse propensa a liberar seus poderes. De fato, assim como ele, não tinha aliados ainda, tampouco alguém para ajudá-la no apartamento, uma vez que dispensara os servos reais para ter privacidade. Talvez ela pudesse ajudá-lo... ──── Senhor, sou a Rainha do Reino Unido, se queres abrigo e algo para cessar-te a fome, poderás vir até o apartamento que me encontro aqui. ──── Com naturalidade, ela revelara sua descendência. Não havia porquê manter segredo sobre algo assim, afinal, o que ele poderia fazer? Sequestrá-la e pedir por resgate? E, caso fosse um mago, seria este tão poderoso ao ponto de destruir a ela e seu servo? Ou... Um cão capaz de morder a mão de quem o ajudara? Infelizmente ou felizmente, Hieke ainda depositava fé na humanidade, ainda que esta a traísse de novo e de novo.

E, como de costume, não eram apenas humanos que a enganavam.

A presença do espírito arrepiara-lhe os fios da nuca, junto do desgosto que inundava seu paladar pela cobiça palpável que cobriam a existência daquele servo. As unhas se cravaram na palma da mão, mas não o suficiente para que sangrasse. Ele não merecia que uma gota de seu líquido rubro vertesse de seu corpo. A mulher, em silêncio, observara a cena. Observara quão traiçoeiro Qayin poderia ser, quão sujo e desleal. Deveria, assim, mantê-lo em rédeas curtas, não permitiria que uma criatura cuja invocação servira apenas para seus ideais fosse sua ruína.

────  Tu que se declaras um grande rei, desonra nossa nobreza com tamanho comportamento animal. És uma meretriz, Qayin?  Pois hei de lembrar-te diante desta testemunha... Minha queda és tua queda, e se ousares me trair, reduzir-te-às a pó em meu comando. ────

Os rubis tremeluziram ao retirar os óculos para fitá-lo, cada palavra arranhara sua garganta com fúria. Não era a primeira vez que ele demonstrava sua insubordinação, mas jamais permitiria que algo como aquilo se repetisse. ──── Perdoe-me, Senhor. Terei mais atenção para que ele não volte a perturbar-te. ──── Uma breve reverência fora realizada enquanto observava seu servo de soslaio.
Hieke Callaghan
Hieke Callaghan

Mensagens : 23
Data de inscrição : 28/12/2017
Idade : 23
Localização : United Kingdom

Ficha do personagem
Pontos de vida:
Rua Mar                                  SsyqnKa435/435Rua Mar                                  1eHGmLb  (435/435)
Pontos de Guarda:
Rua Mar                                  ZzDuNRh60/60Rua Mar                                  7NTq7x8  (60/60)
Pontos de Magia:
Rua Mar                                  CYImz9b4360/5040Rua Mar                                  PR8Q0Wm  (4360/5040)

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Mar                                  Empty Re: Rua Mar

Mensagem por Qayin Dom Dez 31, 2017 8:30 pm

Manter distância? Ora, eu tenho a distância da eternidade entre nosso encontro, pré-destinado por mim, e pelos meus servos, tu, caçador, escolhido a dedo para ser meu contratado. — As palavras sobre ele precisar de emprego impregnaram na mente do moreno que literalmente se jogou para trás, o que fez um pouco de espanto, já que ele não caiu, sentou-se em uma poltrona feita de areia cuja parecia que ele controlava a bel prazer. O moreno encarava seu novo "contratado" de cima a baixo enquanto ouvia as reclamações de sua rainha, ela realmente parecia alguém que gostava de reclamar, mas, era nítido a falta de interesse no que ela falava pela forma como ele mordiscava o lábio olhando Fudo. — Oh, caçador. Tu és a figura mais desagradavelmente bela que meus olhos foram capazes de contemplar neste presente reinado cujo fui trazido para dominar o que és meu, tudo. Tudo entre o céu e a terra és meu por direito da conquista.

Se levantou enquanto o trono se desfez, mostrando interesse agora em sua rainha, pegou-a com a mão destra, enquanto puxava ela para próximo do corpo. Sabia da forma como ela odiava contato e aquela aproximação, o mesmo tanto que Fudo deve ter odiado. Valsou apenas uma minguante com a mulher e logo soltou-la. O rei sorridente caminhou em direção a Fudo novamente. — Tu, caçador, serás meu executor. Todo reino tem seu devido executor, e tu, caçador, és o meu e de minha rainha, Snow White. Sim, vejo impérios caindo perante nossas forças, caçador. Aceite, caçador, darei-te-ei todos os tesouros do mundo, todas as farturas e todas as mulheres. O que vós desejais, caçador, junte-se a mim, e jamais sentirá fome outra vez. — Dizendo isso, as águas começavam a se agitar, as ondas tão ferozes e altas que pareciam cobrir a praia.

Já, Snow White, tu, minha rainha, minha escolhida, minha doce criança. — Encarou-a por cima dos ombros. — Não julgue a mim, teu rei, como algo tão impuro como uma meretriz. — Tombou a cabeça para o lado, enquanto encarava ela. — Tu, respeitará a mim, como teu rei? Assim como, eu, teu rei, respeito tu, Snow White, como minha rainha? Se sim, nunca mais me julgue desta forma. — O ar descontraído se tornou ameaçador enquanto encarava a mulher.
Qayin
Qayin

Mensagens : 15
Data de inscrição : 28/12/2017

Ficha do personagem
Pontos de vida:
Rua Mar                                  SsyqnKa420/420Rua Mar                                  1eHGmLb  (420/420)
Pontos de Guarda:
Rua Mar                                  ZzDuNRh75/75Rua Mar                                  7NTq7x8  (75/75)
Pontos de Magia:
Rua Mar                                  CYImz9b4440/5040Rua Mar                                  PR8Q0Wm  (4440/5040)

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Mar                                  Empty Re: Rua Mar

Mensagem por Fudo Dom Dez 31, 2017 8:52 pm

*Começava a entender a situação ao observa-la de maneira mais fria, não que já não tivesse percebido, mas agora era certeza... Aquela dupla eram uma mestra e um servo ao qual se consideravam um Rei e uma Rainha, então mais do que um dueto, eles poderiam ser um casal que estava junto já tinha um bom tempo, não dava para definir com precisão o quão a mestra inimiga estava frente, o quando ela invocou seu servo e o quão forte ja era a sinergia entre os dois, mas levando em consideração as palavras dele seguida das dela, provavelmente aquela ligação não era tão forte ou ele só era devidamente ganancioso, teria ele sentido seu poder mágico grandioso e por isso demonstra tanto interesse? Se sim, teria que tomar cuidado redobrado.*

-... -Olhou para a albina com uma careta que demonstrava sua total estranheza perante aquela situação, quase como um pedido de ajuda em silencio de quem não sabia como reagir perante um criado que era dela, por ele, simplesmente seria ríspido e não daria devida trela, ou até mesmo quem sabe deixaria tudo passar para ter um possivel servo poderoso sob controle, mas levando em consideração que ele e aquela garota seriam aliados, nenhuma das duas opções seriam viáveis, então precisava do auxilio dela.

-Ahn... -Ela já havia pedido desculpa e feito a reverencia, mas ainda assim, bem, a situação de mantinha ligeiramente constrangedora, isso até aquele servo tomar os holofotes novamente com sua dança junto sua mestra, aquilo havia aliviado um pouco da tensão que acabou voltando mais forte naquele outro momento que seguiu com aquela fala.

"-Snow White não deve ser o nome dela, um pseudônimo assim como o meu é "Hunter", entendo..." -Tirou suas conclusões e depois de todo aquele dito sentiu-se um pouco mais aliviado, afinal, aquele era um convite de uma possivel aliança cujo sua honra não seria capaz de quebrar por conta própria apesar de ser atualmente um Ronin, um samurai bastardo e vadio, mas que porém mantem sua honra, sua palavra.

-... -Ficou em silencio buscando ver qual seria o desfecho daquela interação dos dois, e embora na quietude, buscava pensar em como iria invocar seu aliado, seria mesmo durante uma batalha ou talvez em um ambiente mais pacato que talvez não fosse tao amistoso assim devido ser em um ninho possivel inimigo? Tinha tudo isso em mente ainda para ver e até quem sabe planejar.
Fudo
Fudo

Mensagens : 18
Data de inscrição : 30/12/2017

Ficha do personagem
Pontos de vida:
Rua Mar                                  SsyqnKa576/576Rua Mar                                  1eHGmLb  (576/576)
Pontos de Guarda:
Rua Mar                                  ZzDuNRh70/70Rua Mar                                  7NTq7x8  (70/70)
Pontos de Magia:
Rua Mar                                  CYImz9b13478/15548Rua Mar                                  PR8Q0Wm  (13478/15548)

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Mar                                  Empty Re: Rua Mar

Mensagem por Hieke Callaghan Dom Dez 31, 2017 9:46 pm

Não se lembrava em seus poucos anos terrenos de uma criatura capaz de levá-la aos extremos tanto quanto Qayin. Era a personificação de tudo que odiara em vida. A materialização de uma ganância ilimitada, em que acreditava ser dono de tudo por direito, subjugando a todos como simples objetos. Deveria assim, assumir o quão difícil se tornava a convivência com seu servo sem fazer uso de seus selos de comando, sem desfazer-se da fênix que marcava seu seio. A musculatura retesara tão logo o contato não autorizado de iniciara. Seu desconforto era palpável nos dedos trêmulos e nos lábios reduzidos à uma fina linha. As palavras do moreno sequer a alcançavam diante da insatisfação, perdida novamente naquela relação de insubordinação em que ele insistia. Um suspiro aliviado escapara assim que se vira livre daquele toque, as mãos brutalmente a passar pelo tecido dos shorts, como se almejasse a limpeza total de sua pele.

──── Cala-te, servo. Perdeste o direito à oratória assim que me tocaste. Irei jugar-te meretriz enquanto se comportares como uma.

A respiração se acalmara aos poucos, a mente ainda confusa pelo ocorrido. O olhar, assim, retornara ao homem que parecia tão perdido quanto ela. ──── Meu nome é Hieke. Hieke Callaghan. Diga-me teu nome se queres compartilhar do meu teto e estabelecer uma aliança. ──── O tom embora não fosse ameaçador, perdera a essência tranquila e pura, características que eram facilmente arrancadas de seu íntimo na presença de Qayin.
Hieke Callaghan
Hieke Callaghan

Mensagens : 23
Data de inscrição : 28/12/2017
Idade : 23
Localização : United Kingdom

Ficha do personagem
Pontos de vida:
Rua Mar                                  SsyqnKa435/435Rua Mar                                  1eHGmLb  (435/435)
Pontos de Guarda:
Rua Mar                                  ZzDuNRh60/60Rua Mar                                  7NTq7x8  (60/60)
Pontos de Magia:
Rua Mar                                  CYImz9b4360/5040Rua Mar                                  PR8Q0Wm  (4360/5040)

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Mar                                  Empty Re: Rua Mar

Mensagem por Admin Seg Jan 01, 2018 8:37 pm




O som do vento cortando o ar era ouvido por todos os três. Era como se a própria brisa marinha avisasse do perigo que estava para se encontrar ali. 
O barulho de passos uniformes e rápidos podia ser escutado; eis que uma sombra passou por todos eles fazendo a areia subir atrás de si. Não, não usava nenhum poder místico, pouco também usava qualquer habilidade que ultrapassasse seus limites - daqueles que a encaravam - simplesmente havia encurtado toda a linha de ataque deles ficando exatamente no centro daquelas pessoas deixando-se rir um pouco e olhando para os lados, observando os três ali presentes. 

- Finalmente, comida... ki ki ki - Disse a criatura juntando as duas palmas da mão e então girando sua destra para apontar em direção ao chão, enquanto a canhota continuava a observar o celeste. Mesmo que eles não tivessem uma percepção tão grande da magia que estava sendo feita naquela hora, eles podiam sentir rapidamente o medo crescerem em suas costas conforme a quantidade de mana continuava a extrapolar e se unir. - No próximo turno ele castará a spell-
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 39
Data de inscrição : 28/12/2017

Ficha do personagem
Pontos de vida:
Rua Mar                                  SsyqnKa3/3Rua Mar                                  1eHGmLb  (3/3)
Pontos de Guarda:
Rua Mar                                  ZzDuNRh1/3Rua Mar                                  7NTq7x8  (1/3)
Pontos de Magia:
Rua Mar                                  CYImz9b2/3Rua Mar                                  PR8Q0Wm  (2/3)

https://fate-doomed.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Mar                                  Empty Re: Rua Mar

Mensagem por Qayin Seg Jan 01, 2018 8:48 pm

O sorriso aos poucos se desfez, o olhar de megalomaníaco aos poucos deu vez á um olhar completamente ameaçador de insanidade, tombou o rosto outra vez para a destra enquanto encarava a figura que se dizia sua mestra, o rei aos poucos caminhou em direção a ela novamente, sem toca-la, sem dizer absolutamente nada, e no momento da presença inimiga, apenas sorriu. Ele realmente chegou na melhor hora possível.

A mão destra do homem se escondia por trás de uma energia de eletricidade, uma espécie de escudo feito com a cabeça de um ser serpentário, era incrível como aquele ser parecia ser real, a pele, as cobras coladas no escudo que não era nem um pouco geométrico por se tratar de uma construção rápida. O rei notou que algo iria acontecer, e então apenas deixou o escudo na frente de si, protegendo-se sem proferir palavra alguma.

Qayin
Qayin

Mensagens : 15
Data de inscrição : 28/12/2017

Ficha do personagem
Pontos de vida:
Rua Mar                                  SsyqnKa420/420Rua Mar                                  1eHGmLb  (420/420)
Pontos de Guarda:
Rua Mar                                  ZzDuNRh75/75Rua Mar                                  7NTq7x8  (75/75)
Pontos de Magia:
Rua Mar                                  CYImz9b4440/5040Rua Mar                                  PR8Q0Wm  (4440/5040)

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Mar                                  Empty Re: Rua Mar

Mensagem por Fudo Seg Jan 01, 2018 9:21 pm

*Atento a toda aquela movimentação, Fudo mantinha-se em silencio apenas observando tudo aquilo com certo zelo para entender o como era a relação daquela dupla que aparentemente era de certa forma desunida, mas nada que pudesse prejudicar a convivência portanto que ele não tivesse que tomar lados*

-Essa é uma condição bem peculiar, senhorita Hieke. -Dizer o nome para ter acesso a um abrigo era no minimo diferente do que estava, afinal, ela não mencionou "trabalho" e sim "aliança", então seria isso? Ela já sabia que ele era um mago e possivel potencial como mestre? Talvez, já que aquele servo deixava claro o quão alto era seu poder mágico, mesmo que nas entrelinhas.

-Mas tudo bem, aceito a condição, meu nome é... -Antes que pudesse apresentar-se, o som do vento se cortando o chamou a atenção a ponto de faze-lo olhar para trás e perceber que algo já havia passado, esse mesmo algo que esvoaçou suas roupas e o fez tomar expressão de surpresa:


"-Rápida!" -Aquela criatura ficou no meio de todos, o que facilitou o processo, afinal, aquela coisa estava próxima o bastante então não precisou de esforço para erguer o palmo, mover os dedos mantendo apenas o indicador e médio erguidos com o polegar apoiado no "ossinho" lateral, e com essa postura, o olhar estreitou enquanto o fundo dos olhos começou a emitir brilho diferente e sobrenatural bem sutil. 

-Acabou. -O ruivo que moveu seus dedos acertando eles no peito alheio apertando de leve, um toque tão sutil que não gerou dano algum, todavia, uma especie de sensação de descarga elétrica seguiu por todo o corpo servindo como um aviso de que o pior estava por vir.  

-Quem é você? Ultima chance de responder. -O palmo livre se estendeu para trás e a mão tomou a mesma postura da outra fazendo combinar aquela posição de luta que parecia estar aberta a vários tipos diferentes de ofensiva, porém, dado o olhar severo do "semi-ruivo", ataca-lo ou contrária-lo seria uma péssima ideia.

2/4 de turno para ativar o olhar que "permite" executar o silenciar nas próximas vezes.
2/4 de turno para ativar o olhar que permite o executar de golpes com stun. 






Última edição por Fudo em Qua Jan 03, 2018 10:18 pm, editado 1 vez(es)
Fudo
Fudo

Mensagens : 18
Data de inscrição : 30/12/2017

Ficha do personagem
Pontos de vida:
Rua Mar                                  SsyqnKa576/576Rua Mar                                  1eHGmLb  (576/576)
Pontos de Guarda:
Rua Mar                                  ZzDuNRh70/70Rua Mar                                  7NTq7x8  (70/70)
Pontos de Magia:
Rua Mar                                  CYImz9b13478/15548Rua Mar                                  PR8Q0Wm  (13478/15548)

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Mar                                  Empty Re: Rua Mar

Mensagem por Hieke Callaghan Ter Jan 02, 2018 12:02 pm

Aquele duelo para estabelecer soberania entre mestre e servo não poderia prosseguir na frente de um estranho, algo que também não era do feitio da mulher. Todo o diálogo formal lhe saturara, além da situação extremamente desagradável. Ainda aprenderia a lidar com Qayin, mas não naquele momento. Sua atenção, então, se voltara para a possibilidade de um aliado na Guerra, um mínimo sorriso de satisfação, quase imperceptível, lhe adornara os lábios. Não precisava que lhe ajudasse com trabalhos manuais, tampouco que se curvasse diante da Rainha, apenas desejava que alguém forte em quem pudesse confiar, embora isto fosse construído aos poucos. Quando finalmente saberia o nome daquele homem, tudo acontecera rápido demais. O perigo lhe era palpável, uma presença capaz de despertar-lhe os sentidos de batalha adormecidos, os rubis fixos na movimentação tão rápida, que não estranharia se algum detalhe lhe passasse despercebido.

O corpo recuara o suficiente para que a criatura não a sufocasse com sua essência pérfida, dando-lhe alguns segundos para assimilar que estava diante de um inimigo. Não expressara fisicamente, no entanto, nenhum sinal de defesa ou ataque, mais atenta ao potencial do ruivo. O que era aquilo? Havia um bloqueio naquela criatura, o toque do homem não fora um ato normal. O olhar passara por seu servo, a observar o escudo místico que se formara diante do próprio corpo, mas não se enfurecera. Orgulhoso como era, já tinha ideia que não seria protegida depois da discussão. Aguardaria, assim, qualquer manifestação inimiga direta antes de uma reação clara, embora seu corpo já estivesse coberto por mana para defendê-la de um próximo ataque.

Defesa (roll do discord): 27.
Hieke Callaghan
Hieke Callaghan

Mensagens : 23
Data de inscrição : 28/12/2017
Idade : 23
Localização : United Kingdom

Ficha do personagem
Pontos de vida:
Rua Mar                                  SsyqnKa435/435Rua Mar                                  1eHGmLb  (435/435)
Pontos de Guarda:
Rua Mar                                  ZzDuNRh60/60Rua Mar                                  7NTq7x8  (60/60)
Pontos de Magia:
Rua Mar                                  CYImz9b4360/5040Rua Mar                                  PR8Q0Wm  (4360/5040)

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Mar                                  Empty Re: Rua Mar

Mensagem por Admin Ter Jan 02, 2018 7:12 pm




Assim que olhou o inimigo tentando tocar-lhe o ombro a criatura saltou para o alto, sua habilidade já tinha sido feita. Não havia mais como ser parada (no poste anterior eu já havia 4/4). Da palma destra ela puxou um grande rosário. 

O colar gigantesco começou a flutuar. Há cinco metros do chão - Um andar de altura - a criatura juntou as duas palmas novamente com todos os dedos apontados para cima. Seu olhar penetrante se tornou avermelhado, enquanto ela deixava a voz escapar. 

- Técnica de Selamento Divina - Formação da estrela de cinco pontas! - O colar tomou o formato de um pentagrama e cada uma das pontas caiu sobre seus inimigos, cercando-os e fechando-se para "agarrar" se neles. 

Ela tentava não somente o stun mais agarrar seus oponente e manter suas contas presas neles, mesmo que fosse apenas uma vez. 


1º DC Stun: D20 + 0 + bônus (x1.5 contra o belz e a lola)
2º DC Agarrão: D20 + 30 + bônus 
3º DC: Acerto: D20 + 12 + bônus (x1.5 contra belz e lola)
Para se soltar do agarrão da contas é D20 + mag (/1.5 para belz e lola)
Para escapar do stun: D20 + sorte + bônus

Não vou ver rolagem no chat. Rolem aqui putas.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 39
Data de inscrição : 28/12/2017

Ficha do personagem
Pontos de vida:
Rua Mar                                  SsyqnKa3/3Rua Mar                                  1eHGmLb  (3/3)
Pontos de Guarda:
Rua Mar                                  ZzDuNRh1/3Rua Mar                                  7NTq7x8  (1/3)
Pontos de Magia:
Rua Mar                                  CYImz9b2/3Rua Mar                                  PR8Q0Wm  (2/3)

https://fate-doomed.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Mar                                  Empty Re: Rua Mar

Mensagem por Admin Ter Jan 02, 2018 7:12 pm

O membro 'Admin' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D20' : 14, 5, 2
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 39
Data de inscrição : 28/12/2017

Ficha do personagem
Pontos de vida:
Rua Mar                                  SsyqnKa3/3Rua Mar                                  1eHGmLb  (3/3)
Pontos de Guarda:
Rua Mar                                  ZzDuNRh1/3Rua Mar                                  7NTq7x8  (1/3)
Pontos de Magia:
Rua Mar                                  CYImz9b2/3Rua Mar                                  PR8Q0Wm  (2/3)

https://fate-doomed.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Mar                                  Empty Re: Rua Mar

Mensagem por Qayin Ter Jan 02, 2018 7:44 pm

O escudo não estava preso no braço do rei, muito menos estava flutuando, era simples, ele estava ligado à ele com magia e pelos cabelos serpentários que alisavam o ante-braço do homem, mas no momento que o rosário puxou o tal escudo, as cobras não insistiam, elas iam juntos, o que fez o rei apenas encarar aquele momento. Snow White e Hunter também não sofreram dano algum, uma vez que, o escudo receberá todo o dano e ataque inimigo até ser quebrado. Aquelas tentativas de quebra-lo não eram validas, uma vez que agarrar não lhe causaria dano. Os olhos do rei estavam em direção ao inimigo, rindo da cara do oponente, um olhar patético que aquela besta demonstrava.

Tu és forte, poderoso ser, coloca-re-ei em um pote, como uma borboleta. — Ria alto enquanto começava a levitar, talvez o mesmo tanto quanto aquele rosário era alto. Pegando um impulso rápido, se colocou na frente do inimigo, ambas as mãos em formato de punho foram direcionados ao peito dela, os pés já estavam tocando o chão e por isso tinha uma base extremamente forte para aquele golpe potente.

2D20+18 acerto
2D20+23 dano
(2 ataques comuns = 4/4)
Qayin
Qayin

Mensagens : 15
Data de inscrição : 28/12/2017

Ficha do personagem
Pontos de vida:
Rua Mar                                  SsyqnKa420/420Rua Mar                                  1eHGmLb  (420/420)
Pontos de Guarda:
Rua Mar                                  ZzDuNRh75/75Rua Mar                                  7NTq7x8  (75/75)
Pontos de Magia:
Rua Mar                                  CYImz9b4440/5040Rua Mar                                  PR8Q0Wm  (4440/5040)

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Mar                                  Empty Re: Rua Mar

Mensagem por Admin Ter Jan 02, 2018 7:44 pm

O membro 'Qayin' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'D20' : 17, 11

--------------------------------

#2 'D20' : 5, 16
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 39
Data de inscrição : 28/12/2017

Ficha do personagem
Pontos de vida:
Rua Mar                                  SsyqnKa3/3Rua Mar                                  1eHGmLb  (3/3)
Pontos de Guarda:
Rua Mar                                  ZzDuNRh1/3Rua Mar                                  7NTq7x8  (1/3)
Pontos de Magia:
Rua Mar                                  CYImz9b2/3Rua Mar                                  PR8Q0Wm  (2/3)

https://fate-doomed.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Mar                                  Empty Re: Rua Mar

Mensagem por Fudo Ter Jan 02, 2018 10:50 pm

*Ao tentar tocar a oponente para buscar intimida-la com uma fração bem minima de sua energia, ele percebeu que sua oponente não iria recuar e tão pouco iria se identificar, pois bem, não havia jeito, teria que lutar e iria aproveitar esse momento para expor suas habilidades a seus aliados de forma ao qual pudesse se fazer digno de ser contratado pelos dois, como o guarda-costas já mencionado pelo dito Rei de cabelos negros* 


-Muito bem... -Percebeu que devido aquele universo ser caótico e diferente do seu, um lugar onde as regras são simplesmente uma bagunça mal otimizada, acabou percebendo que não tinha o que fazer a não ser se ajustar a aquilo tudo, ou... Ajustar aquilo tudo para si.


-Nômaku sanmanda bazaradan senda makaroshada sowataya un tarata kanman... -Repetiu aquele mantra [Não confundir com aria] em uníssono a técnica da atual adversária que agora movia-se para prende-lo junto a sua aliada para então provocar algum tipo de confinamento forçado, todavia, o tempo parou... Não, não literalmente, aquilo havia sido apenas para Fudo cujo existência pareou-se a daquele universo como um todo, não chegou a ser uma fusão e sim apenas uma conquista do que era dele e de todos aqueles que alcançavam a plena Iluminação.


-Desperdiçou a preciosa chance que lhe dei, tola mulher... -O olhar se fechou e a concentração tomou conta de todo o corpo daquele jovem que agora tinha uma percepção de espaço e tempo bem diferente dos demais devido  estar pareado ao divino e até mesmo ao próprio universo em que atualmente estava inserido, feito que o permitia reger seu próprio destino e consequentemente sua existência e o mesmo se aplicava a de todo aquele que não havia atingido o estado de Iluminado, uma dadiva daqueles que chegaram ao Nirvana.


-Eu sou o vazio, eu sou o aço, eu sou a espada... Com essa espada e essa corda, irei capturar e retaliar todos os pecados e destruir o mal... Eu sou Fudo-Myo, o fim chegou... -Abriu os olhos heterocromáticos visualizando a figura a sua frente e estranhamente também todo seu redor que estava rodeado por todas aquelas contas presente naquele rosário que buscava aparentemente sela-lo, ao menos, era isso o que podia saber a partir de seus Conhecimentos Mágicos provenientes da pseudo-onisciência que possuía sobre tudo e todos, pseudo devido se aplicar aparentemente apenas a poderes e feitos fantástico, nada mais normal.


-Como teimas contra mim, deve ser no meio débil, então lhe darei duas vantagens, a primeira é... -Abaixou a mão que estava voltada para trás e dobrou o braço o deixando junto as costas.


-Irei apenas usar uma de minhas mãos. -Por dentro do corpo daquele lutador, um espelho surgia aos poucos manifestando seu poder que o fazia brilhar a ponto de aparentemente quebrar e se esmigalhar inteiro fazendo sua poeira cristalina sair do corpo do portador se espalhando pelo cenário o enfestando com tudo aquilo que simplesmente fazia as contas explodirem e se espalharem pelo cenário antes de virarem poeira e em seguida nada. 
DC 10 para anular a magia do Admin
TatsumakiBOT - Ontem às 22:51
:game_die: Rolling Dice!
[5d20 : 10,16,6,7,3]
O dado deu 10 no DC10, gastei 500 de mana, porém, anulei a magia do rosário pelos menos nos próximos 6 turnos, ressaltando que isso se aplica a qualquer outro poder feito dentro desses 6 turnos que o usuário deseja, porém, para invocar o espelho foi 2/4 de ação e para ativa-lo foi 2/4 totalizando 4/4 de ação.



-E não irei sair desse lugar. -Fudo-Myo era o inabalável ao qual costuma ficar sobre uma pedra -Seja sentado ou de pé- para demonstrar essa característica de si, logo, Fudo, seu suposto representante divino iria fazer o mesmo, lutar sem sair do lugar, sem sair de cima de sua pedra fictícia que atualmente ele estava sobre e faria isso regendo seu destino e tudo a sua volta, feito que fariam seus golpes, apesar da distancia, irem contra o alvo apesar da distancia. 


-Dois golpes... -Simplesmente do nada, a mulher que o enfrentava sentiu dois golpes a atingirem o corpo, golpes esses que a faziam cair de onde estava devido isso ter sido o bastante para que ela sentisse uma descarga elétrica muito maior do que da ultima vez, essa que dessa vez se espalhava pelo corpo e sobrecarregava seus poderes mesmo que momentaneamente. 

1D20 + 13 de acerto dos dois golpes que devido o despertar no turno anterior, o acerto vai Stunar e Silenciar ao mesmo tempo.

TatsumakiBOT - Ontem às 22:52
:game_die: Rolling Dice!
[10d20 : 20

Acerto critico, Admin está Silenciado e Stunado por 2 turnos. 

Todavia, isso subiu o turno para 6/4, ou seja, no próximo turno eu só terei disponível 2/4 por ter usado 2/4 atualmente.


Última edição por Fudo em Qua Jan 03, 2018 10:54 pm, editado 1 vez(es)
Fudo
Fudo

Mensagens : 18
Data de inscrição : 30/12/2017

Ficha do personagem
Pontos de vida:
Rua Mar                                  SsyqnKa576/576Rua Mar                                  1eHGmLb  (576/576)
Pontos de Guarda:
Rua Mar                                  ZzDuNRh70/70Rua Mar                                  7NTq7x8  (70/70)
Pontos de Magia:
Rua Mar                                  CYImz9b13478/15548Rua Mar                                  PR8Q0Wm  (13478/15548)

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Mar                                  Empty Re: Rua Mar

Mensagem por Hieke Callaghan Qua Jan 03, 2018 6:39 pm

Sinceramente, a atenção de Hieke estava totalmente voltada a analisar o potencial de Fudo e do servo descontrolado em vez de preocupar-se com uma estratégia para derrotar o inimigo. O colar que bailara sobre sua cabeça desaparecera em questões de segundos graças ao rápido contra-ataque do ruivo que desfizera qualquer chance de ofensiva do escravo. Entretanto, toda a habilidade do homem pareceu cair por terra em seus próximos ataques. Infelizmente, não fora rápida o suficiente para compreender o que se passara, embora alguns detalhes ficassem gravados em sua mente. A adrenalina percorrera seus vasos, pulsando-os em um frenesi único pelo sangue que ali vertia. As esferas de mana eram conjuradas nas palmas das mãos, em um total de quatro, que se dirigiriam à inimiga conforme o corpo recuava, os braços erguidos diante do tronco. Embora não desejasse subestimar a capacidade daquela criatura, não iria fazer uso de suas habilidades natas. ──── Qayin, deixarei a ti o serviço sujo de destruí-la. ────  A voz não demonstrara nenhuma emoção em seu tom. Encarava assim, tudo como um treino, em que seu principal objetivo era observar e aprender mais sobre quem enfrentaria e sobre aqueles que estariam ao seu lado, principalmente Qayin. Logo retornara ao seu estado entorpecido, a calmaria palpável em seu psicológico inabalável tão acostumado com a guerra. Tão acostumada em ser a própria Guerra. 

4x D20+24
Hieke Callaghan
Hieke Callaghan

Mensagens : 23
Data de inscrição : 28/12/2017
Idade : 23
Localização : United Kingdom

Ficha do personagem
Pontos de vida:
Rua Mar                                  SsyqnKa435/435Rua Mar                                  1eHGmLb  (435/435)
Pontos de Guarda:
Rua Mar                                  ZzDuNRh60/60Rua Mar                                  7NTq7x8  (60/60)
Pontos de Magia:
Rua Mar                                  CYImz9b4360/5040Rua Mar                                  PR8Q0Wm  (4360/5040)

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Mar                                  Empty Re: Rua Mar

Mensagem por Admin Qua Jan 03, 2018 6:39 pm

O membro 'Hieke Callaghan' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'D20' : 16

--------------------------------

#2 'D20' : 14

--------------------------------

#3 'D20' : 1

--------------------------------

#4 'D20' : 12
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 39
Data de inscrição : 28/12/2017

Ficha do personagem
Pontos de vida:
Rua Mar                                  SsyqnKa3/3Rua Mar                                  1eHGmLb  (3/3)
Pontos de Guarda:
Rua Mar                                  ZzDuNRh1/3Rua Mar                                  7NTq7x8  (1/3)
Pontos de Magia:
Rua Mar                                  CYImz9b2/3Rua Mar                                  PR8Q0Wm  (2/3)

https://fate-doomed.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Mar                                  Empty Re: Rua Mar

Mensagem por Hieke Callaghan Qua Jan 03, 2018 8:26 pm

Acerto D20+10
Hieke Callaghan
Hieke Callaghan

Mensagens : 23
Data de inscrição : 28/12/2017
Idade : 23
Localização : United Kingdom

Ficha do personagem
Pontos de vida:
Rua Mar                                  SsyqnKa435/435Rua Mar                                  1eHGmLb  (435/435)
Pontos de Guarda:
Rua Mar                                  ZzDuNRh60/60Rua Mar                                  7NTq7x8  (60/60)
Pontos de Magia:
Rua Mar                                  CYImz9b4360/5040Rua Mar                                  PR8Q0Wm  (4360/5040)

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Mar                                  Empty Re: Rua Mar

Mensagem por Admin Qua Jan 03, 2018 8:26 pm

O membro 'Hieke Callaghan' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'D20' : 12

--------------------------------

#2 'D20' : 3

--------------------------------

#3 'D20' : 9

--------------------------------

#4 'D20' : 5
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 39
Data de inscrição : 28/12/2017

Ficha do personagem
Pontos de vida:
Rua Mar                                  SsyqnKa3/3Rua Mar                                  1eHGmLb  (3/3)
Pontos de Guarda:
Rua Mar                                  ZzDuNRh1/3Rua Mar                                  7NTq7x8  (1/3)
Pontos de Magia:
Rua Mar                                  CYImz9b2/3Rua Mar                                  PR8Q0Wm  (2/3)

https://fate-doomed.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Mar                                  Empty Re: Rua Mar

Mensagem por Admin Qua Jan 03, 2018 8:56 pm

A criatura - antes do poste do belz - usou um movimento extremamente rápido enquanto ainda estava no ar, na tentativa de se defender dos ataques do oponente. 
- Formação da estátua de Madeira - Uma gigantesca estátua de madeira saiu de dentro das contas, de frente ao ataque do servo. Todos os golpes utilizados por ele, foram dados naquele enorme objeto parado. Assim que ele recebia os ataques ele desaparecia, mas não sem antes ela juntar as palmas da mão e realizar uma segunda cântica. - Formação das contas oratórias, mil clones! - Dito isso diversos avatares da deusa surgiam ao seu redor, dançavam e desapareciam. 
Seu inimigo humano poderia ter tentado lhe acertar, poderia! Os diversos clones se colocaram várias e várias vezes frente do corpo da deusa para receberem seus golpes no lugar dela - é possível fazer isso e gerar uma ação perfeita (sem necessidade de dados ) trocando seu hp e sua chance de defesa no turno. - por terem a mesma energia que ela. O jagan do inimigo não é capaz de identificar qual é a verdadeira, uma vez que ele apenas vê chakra. Após todos seus ataques, ele finalmente cai cansado. Não há mais nenhuma forma dele continuar atacando, um stun automático provindo da sua própria falta de fôlego para continuar em combate.
Novamente ela junta as mãos. 
- Formação do Deus polvo! - Lembrando-se do escudo que o inimigo era capaz de criar, e sem saber se ele poderia ou não criar outro. Ela mandou duas formações de conta para prender e uma para cad aum dos inimigos. Uma vez mais. 

1º DC Stun: D20 + 0 + bônus (x1.5 contra o belz e a lola)
2º DC Agarrão: D20 + 30 + bônus 
3º DC: Acerto: D20 + 12 + bônus (x1.5 contra belz e lola)
Para se soltar do agarrão da contas é D20 + mag (/1.5 para belz e lola)
Para escapar do stun: D20 + sorte + bônus
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 39
Data de inscrição : 28/12/2017

Ficha do personagem
Pontos de vida:
Rua Mar                                  SsyqnKa3/3Rua Mar                                  1eHGmLb  (3/3)
Pontos de Guarda:
Rua Mar                                  ZzDuNRh1/3Rua Mar                                  7NTq7x8  (1/3)
Pontos de Magia:
Rua Mar                                  CYImz9b2/3Rua Mar                                  PR8Q0Wm  (2/3)

https://fate-doomed.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Mar                                  Empty Re: Rua Mar

Mensagem por Admin Qua Jan 03, 2018 8:56 pm

O membro 'Admin' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D20' : 1, 19, 1
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 39
Data de inscrição : 28/12/2017

Ficha do personagem
Pontos de vida:
Rua Mar                                  SsyqnKa3/3Rua Mar                                  1eHGmLb  (3/3)
Pontos de Guarda:
Rua Mar                                  ZzDuNRh1/3Rua Mar                                  7NTq7x8  (1/3)
Pontos de Magia:
Rua Mar                                  CYImz9b2/3Rua Mar                                  PR8Q0Wm  (2/3)

https://fate-doomed.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Mar                                  Empty Re: Rua Mar

Mensagem por Admin Qua Jan 03, 2018 8:57 pm

As contas, por causa da formação errônea que ela usou - por estar super cautelosa - erraram todos seus inimigos. Os clones ainda permaneciam ali recebendo os ataques no seu lugar.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 39
Data de inscrição : 28/12/2017

Ficha do personagem
Pontos de vida:
Rua Mar                                  SsyqnKa3/3Rua Mar                                  1eHGmLb  (3/3)
Pontos de Guarda:
Rua Mar                                  ZzDuNRh1/3Rua Mar                                  7NTq7x8  (1/3)
Pontos de Magia:
Rua Mar                                  CYImz9b2/3Rua Mar                                  PR8Q0Wm  (2/3)

https://fate-doomed.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Mar                                  Empty Re: Rua Mar

Mensagem por Qayin Qui Jan 04, 2018 5:16 pm

Rua Mar                                  Roll10

Os olhos do rei estavam atentos a tudo, porém, ficou ainda mais atento ao ataque de Fudo, esse ataque que fez os olhos do rei brilharem ainda mais, movendo-se praticamente igual o Ronin, a mesma velocidade, o mesmo ataque praticamente, o que mudará, foi que os pés eram suas verdadeiras espadas. O rei apareceu atrás da mulher e assim desferiu um chute em direção à sua coluna, no local exato onde poderia lhe causar uma fratura. O dano era extremamente forte, já que seu acerto era iminente, o dano foi pesado perante aquilo.
D20+46 dano
(20*1.5)+9


Última edição por Qayin em Qui Jan 04, 2018 5:17 pm, editado 1 vez(es)
Qayin
Qayin

Mensagens : 15
Data de inscrição : 28/12/2017

Ficha do personagem
Pontos de vida:
Rua Mar                                  SsyqnKa420/420Rua Mar                                  1eHGmLb  (420/420)
Pontos de Guarda:
Rua Mar                                  ZzDuNRh75/75Rua Mar                                  7NTq7x8  (75/75)
Pontos de Magia:
Rua Mar                                  CYImz9b4440/5040Rua Mar                                  PR8Q0Wm  (4440/5040)

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Mar                                  Empty Re: Rua Mar

Mensagem por Admin Qui Jan 04, 2018 5:16 pm

O membro 'Qayin' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D20' : 8
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 39
Data de inscrição : 28/12/2017

Ficha do personagem
Pontos de vida:
Rua Mar                                  SsyqnKa3/3Rua Mar                                  1eHGmLb  (3/3)
Pontos de Guarda:
Rua Mar                                  ZzDuNRh1/3Rua Mar                                  7NTq7x8  (1/3)
Pontos de Magia:
Rua Mar                                  CYImz9b2/3Rua Mar                                  PR8Q0Wm  (2/3)

https://fate-doomed.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Mar                                  Empty Re: Rua Mar

Mensagem por Hieke Callaghan Sex Jan 05, 2018 7:42 pm

──── Goddammit! ────  A exclamação de irritação escapara dos lábios da rainha tão logo os clones interceptaram seus ataques mágicos. Aquela luta parecia cada vez mais sem objetivo, afinal, o que ganharia ao enfrentar um escravo cujo mestre sequer estava ali? Tudo mais se assemelhava a uma obra do destino que insistia em pregar peças naquelas pessoas, forçando-os a desperdiçar mana em uma batalha aleatória que em nada mudaria o curso da Guerra, a qual precisavam se preparar. Poderia assim, tentar fugir, mas o que faria com o homem que acabara de declarar como aliado? Além desse detalhe, o escravo ensandecido jamais os deixariam partir.

Mesma assinatura mágica, nenhuma distinção física que apontasse o verdadeiro inimigo, ou pelo menos era o que pensava até que o falho ataque se mostrasse presente. ──── Got you. ──── O sorriso sádico emoldurara a expressão da albina antes da voz ressoar, os movimentos perfeitamente copiados, o colar a se formar sobre a cabeça da escrava e seus dois clones mais próximos. ──── Técnica de Selamento Divina – Formação da Estrela de Cinco Pontas! ──── O pentagrama formado caía sobre seus inimigos no intuito de imobilizá-los, as pontas os cercavam, como correntes mágicas.

01. Stun D20+10
02. Agarrão D20+18
03. Acerto D20+10
Hieke Callaghan
Hieke Callaghan

Mensagens : 23
Data de inscrição : 28/12/2017
Idade : 23
Localização : United Kingdom

Ficha do personagem
Pontos de vida:
Rua Mar                                  SsyqnKa435/435Rua Mar                                  1eHGmLb  (435/435)
Pontos de Guarda:
Rua Mar                                  ZzDuNRh60/60Rua Mar                                  7NTq7x8  (60/60)
Pontos de Magia:
Rua Mar                                  CYImz9b4360/5040Rua Mar                                  PR8Q0Wm  (4360/5040)

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Mar                                  Empty Re: Rua Mar

Mensagem por Admin Sex Jan 05, 2018 7:42 pm

O membro 'Hieke Callaghan' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'D20' : 1

--------------------------------

#2 'D20' : 2

--------------------------------

#3 'D20' : 5
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 39
Data de inscrição : 28/12/2017

Ficha do personagem
Pontos de vida:
Rua Mar                                  SsyqnKa3/3Rua Mar                                  1eHGmLb  (3/3)
Pontos de Guarda:
Rua Mar                                  ZzDuNRh1/3Rua Mar                                  7NTq7x8  (1/3)
Pontos de Magia:
Rua Mar                                  CYImz9b2/3Rua Mar                                  PR8Q0Wm  (2/3)

https://fate-doomed.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Mar                                  Empty Re: Rua Mar

Mensagem por Fudo Sex Jan 05, 2018 9:06 pm

*Percebendo que a inimiga escapou por muito pouco ao convocar uma estatua de madeira junto a diversos clones de si mesma para confundi-lo, Fudo manteve-se centrado já que qualquer emoção negativa como frustração poderia cortar sua ligação com o universo e por consequência afetar seus poderes atuais envolvendo o alcance do Nirvana, logo, era uma questão de calma, serenidade*

"-Pelo visto essa mulher é mais problemática do que parece, terei que pensar em algo." -Seu corpo parecia sofrer para se adaptar a seu atual estado divino, era como se estivesse sobrecarregado e por isso tinha que descansar um pouco e fez isso sentando-se sobre sua pedra fictícia que estava logo abaixo dos pés.

-Irei ajuda-lo nisso, Rei Negro, mostre-me do que é capaz. -Já havia sentido que era observado tanto pelo Rei quanto pela Rainha aliados, mas agora era sua vez de fazer isso enquanto iria adaptar seu corpo ao poder já antigo que atualmente nesse novo recipiente em um novo universo pareceu ser um tanto demais. Sentado em meditação, o semi-ruivo mantinha os olhos atentos a dupla enquanto seu espelho ainda ativo fazia sua poeira cristalina ir dissipando os clones da entidade para assim expor a verdadeira para Qayin.

"-Acerte-a!" -Talvez aquele homem pudesse ter ouvido ou até mesmo sentido a força que aquele rapaz o transmitia através de sua força de vontade e com isso o alvo possivelmente seria certeiro contra a coluna da alheia que se tudo desse certo, iria direto ao chão.

"-Mas o que..." -Sim, a albina parecia ter copiado perfeitamente a técnica daquela inimiga e usado contra ela mesma, e levando em consideração que agora ele estava anulando os clones e não aquela técnica em especifico, foi no time certo.


"-Se ela tivesse usado aquilo um pouco mais cedo, todo seu esforço teria sido em vão..." -Ótima sincronia, Heike. -Apesar do elogio em voz alta, ele não expressa nada além da plena serenidade que o fazia manter-se ali, intacto, imóvel, parecia protegido por sua aura branca que o rodeava com cada vez mais zelo. 

-Clones anulados, Qayjin e Heike seguem para atingir o verdadeiro inimigo.
Fudo
Fudo

Mensagens : 18
Data de inscrição : 30/12/2017

Ficha do personagem
Pontos de vida:
Rua Mar                                  SsyqnKa576/576Rua Mar                                  1eHGmLb  (576/576)
Pontos de Guarda:
Rua Mar                                  ZzDuNRh70/70Rua Mar                                  7NTq7x8  (70/70)
Pontos de Magia:
Rua Mar                                  CYImz9b13478/15548Rua Mar                                  PR8Q0Wm  (13478/15548)

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Mar                                  Empty Re: Rua Mar

Mensagem por Admin Sex Jan 05, 2018 10:47 pm

O inimigo aparecia ao seu lado para tentar lhe chutar, ao mesmo tempo que ela tentava imbuir um novo clone em direção ao oponente. O cenário já se tornava noturno e a criatura estava começando a sentir sono e a sua fome cada vez maior (-1 rank em todos os atributos) ela tentava saltar para o lado. Isso em vista que as contas do oponente estavam vindo ainda contra si e que o outro acabara de inutilizar mais uma de suas habilidades. 

Rangeu os dentes de nervoso. 

Juntou as mão rapidamente, como se orasse; dedos estes que se interligavam e alcançavam os dorsos das mãos opostas. 

- Formação ofensiva - Mil agulhas! - Ainda que recebesse o ataque - vou ainda rolar o dado de defesa disso - ela mantinha as mãos pressionadas, rangendo os dentes. Nisso 3 contas voaram em direção ao seus inimigos, cada qual carregando outras  333 - efeito visual - que planejavam se chocara contra os inimigos.

O rosário da mulher, uma cópia imperfeita do seu, acabou tendo seu curso acertado e acelerado fincando-se nela e a prendendo. Mas não teve a capacidade de paralisar seus movimentos por completo. Os clones, lentamente, começavam a desaparecer - teria que matar o ruivo/albino mais rápido. Ele estava destruindo seus poderes e isso não poderia ficar assim. 

3d30 + 23 para dano
1d20 + 12 para acerto (x1,5 contra belz e lola)

1- teddy
2 - lola
3 - belz
fui pela ordem de postagem, então os dados são referentes aos inimigos da ordem
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 39
Data de inscrição : 28/12/2017

Ficha do personagem
Pontos de vida:
Rua Mar                                  SsyqnKa3/3Rua Mar                                  1eHGmLb  (3/3)
Pontos de Guarda:
Rua Mar                                  ZzDuNRh1/3Rua Mar                                  7NTq7x8  (1/3)
Pontos de Magia:
Rua Mar                                  CYImz9b2/3Rua Mar                                  PR8Q0Wm  (2/3)

https://fate-doomed.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Mar                                  Empty Re: Rua Mar

Mensagem por Admin Sex Jan 05, 2018 10:47 pm

O membro 'Admin' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'D30' : 6, 2, 28

--------------------------------

#2 'D20' : 14
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 39
Data de inscrição : 28/12/2017

Ficha do personagem
Pontos de vida:
Rua Mar                                  SsyqnKa3/3Rua Mar                                  1eHGmLb  (3/3)
Pontos de Guarda:
Rua Mar                                  ZzDuNRh1/3Rua Mar                                  7NTq7x8  (1/3)
Pontos de Magia:
Rua Mar                                  CYImz9b2/3Rua Mar                                  PR8Q0Wm  (2/3)

https://fate-doomed.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Mar                                  Empty Re: Rua Mar

Mensagem por Admin Sex Jan 05, 2018 10:48 pm

esqueci da esquiva: 

1d20 + 12 para esquivar da bica nas costas
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 39
Data de inscrição : 28/12/2017

Ficha do personagem
Pontos de vida:
Rua Mar                                  SsyqnKa3/3Rua Mar                                  1eHGmLb  (3/3)
Pontos de Guarda:
Rua Mar                                  ZzDuNRh1/3Rua Mar                                  7NTq7x8  (1/3)
Pontos de Magia:
Rua Mar                                  CYImz9b2/3Rua Mar                                  PR8Q0Wm  (2/3)

https://fate-doomed.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Mar                                  Empty Re: Rua Mar

Mensagem por Admin Sex Jan 05, 2018 10:48 pm

O membro 'Admin' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D20' : 1
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 39
Data de inscrição : 28/12/2017

Ficha do personagem
Pontos de vida:
Rua Mar                                  SsyqnKa3/3Rua Mar                                  1eHGmLb  (3/3)
Pontos de Guarda:
Rua Mar                                  ZzDuNRh1/3Rua Mar                                  7NTq7x8  (1/3)
Pontos de Magia:
Rua Mar                                  CYImz9b2/3Rua Mar                                  PR8Q0Wm  (2/3)

https://fate-doomed.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Mar                                  Empty Re: Rua Mar

Mensagem por Qayin Sex Jan 05, 2018 11:19 pm

O rei se divertia com aquela atitude falha da garota de se defender do golpe. Ainda estava atrás da mulher no momento que ela levou o dano e mesmo que ela evitasse atacar diretamente, o homem voou em direção a ela como se conseguisse pisar no ar ou apenas flutuar de forma rápida, a mão seguiu em direção à coluna dela como se quisesse retira-la, o polegar estava abaixado enquanto os outros dedos eram como uma faca por baixo da luva negra que seguiu até a coluna inimiga.

A velocidade foi rápida o suficiente para tentar se livrar do ataque inimigo enquanto seguia em direção à ela. Ambas as pernas do rei de maneira insana foram em direção à cintura inimiga, prendendo-a naquele lugar, segurando até mesmo seus braços enquanto a boca de forma rápida foi em direção ao pescoço da mulher, mordendo o local, forçando o sangue a verter.


D20+23 dano
D20+18 esquiva
D20+23 agarrão


Última edição por Qayin em Sex Jan 05, 2018 11:20 pm, editado 1 vez(es)
Qayin
Qayin

Mensagens : 15
Data de inscrição : 28/12/2017

Ficha do personagem
Pontos de vida:
Rua Mar                                  SsyqnKa420/420Rua Mar                                  1eHGmLb  (420/420)
Pontos de Guarda:
Rua Mar                                  ZzDuNRh75/75Rua Mar                                  7NTq7x8  (75/75)
Pontos de Magia:
Rua Mar                                  CYImz9b4440/5040Rua Mar                                  PR8Q0Wm  (4440/5040)

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Mar                                  Empty Re: Rua Mar

Mensagem por Admin Sex Jan 05, 2018 11:19 pm

O membro 'Qayin' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D20' : 3, 9, 6
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 39
Data de inscrição : 28/12/2017

Ficha do personagem
Pontos de vida:
Rua Mar                                  SsyqnKa3/3Rua Mar                                  1eHGmLb  (3/3)
Pontos de Guarda:
Rua Mar                                  ZzDuNRh1/3Rua Mar                                  7NTq7x8  (1/3)
Pontos de Magia:
Rua Mar                                  CYImz9b2/3Rua Mar                                  PR8Q0Wm  (2/3)

https://fate-doomed.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Mar                                  Empty Re: Rua Mar

Mensagem por Qayin Sex Jan 05, 2018 11:23 pm

Rua Mar                                  Acerto10

+18 pra acerto
Qayin
Qayin

Mensagens : 15
Data de inscrição : 28/12/2017

Ficha do personagem
Pontos de vida:
Rua Mar                                  SsyqnKa420/420Rua Mar                                  1eHGmLb  (420/420)
Pontos de Guarda:
Rua Mar                                  ZzDuNRh75/75Rua Mar                                  7NTq7x8  (75/75)
Pontos de Magia:
Rua Mar                                  CYImz9b4440/5040Rua Mar                                  PR8Q0Wm  (4440/5040)

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Mar                                  Empty Re: Rua Mar

Mensagem por Fudo Sex Jan 05, 2018 11:54 pm

*Mantendo-se ali imóvel como já era de se esperar, o semi-ruivo mantinha-se observando o confronto, agora seria ele que permaneceria observando seus aliados para aprender mais sobre eles embora estranhasse não poder reconhecer as habilidades do Rei Negro embora a da Albina ele pudesse, porém, eram apenas copias da inimiga ruiva, consequentemente, mesmo ali eles buscavam não se expor*

"-Ela usou o selo dos rosários e ele usou meus golpes de mão, mas com os pés, então os dois podem reproduzir habilidades alheias? Talvez, mas mesmo o Nirvana deve ser demais para eles, preciso avisa-la, o mal uso disso pode ter consequências graves, mas vou aguardar primeiro." -As "agulhas" seguiram até o rapaz e simplesmente pulverizaram-se ao chegarem muito perto dele, era como se sua energia finalmente estivesse se estabilizando e com isso ela mesmo o defendesse automaticamente.

"-Parece que estou me acostumando..." -Abriu e fechou as mãos que estavam sobre os joelhos naquela postura de meditação e respirou fundo, sim, podia sentir que estava melhorando a cada segundo que passava. 

-...! -Infelizmente ele não foi rápido o suficiente para ajudar Qayin, porém, foi para ajudar Hieke ao olha-la de canto de olho a fazendo sentir um breve arrepio devido a manifestação de poder que fez a poeira cristalina "vibrar" e estourar de leve atingindo as agulhas as dispersando.

-Aproveite isso e avance. -Comentou mantendo-se em sua serenidade que parecia ser absoluta, agora que ela não precisava se defender, provavelmente teria mais tempo para ajudar o próprio servo em uma ofensiva mais poderosa contra a inimiga.
Fudo
Fudo

Mensagens : 18
Data de inscrição : 30/12/2017

Ficha do personagem
Pontos de vida:
Rua Mar                                  SsyqnKa576/576Rua Mar                                  1eHGmLb  (576/576)
Pontos de Guarda:
Rua Mar                                  ZzDuNRh70/70Rua Mar                                  7NTq7x8  (70/70)
Pontos de Magia:
Rua Mar                                  CYImz9b13478/15548Rua Mar                                  PR8Q0Wm  (13478/15548)

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Mar                                  Empty Re: Rua Mar

Mensagem por Hieke Callaghan Sáb Jan 06, 2018 12:48 am


Rua Mar                                  Screen10
Ainda que a magia ribombasse em seus pensamentos, sua execução não fora perfeita como o conceito apreendido. Felizmente, ela não estava sozinha. Agora era capaz de conhecer seu próprio servo, toda sua força bruta naqueles golpes animalescos como sua própria natureza. O alvo de cobiça de Qayin era o mesmo que o seu: Queria vê-la sangrar. Ainda que carecesse ao peito da jovem o prazer assassino, fora moldada para aquilo, fora criada para matar e transformar-se em um monstro em nome dos Callaghan. As contas da albina agarraram-se à escrava, porém as dela direcionavam-se à mestre como agulhas prontas para destruí-la. Ali, seu aliado que outrora mostrara-se incapacitado, agora a defendia.

A poeira cristalina bailara diante dos olhos que piscaram analiticamente naquela manifestação clara de poder e então sua feição se fechara. ──── Tu sangraste, criatura vil. ──── O tom taciturno condizia com as expressões, todo sangue de inimigos, aliados e qualquer gotícula que outrora já maculassem o terreno de batalha eram moldados ao seu dispor. O tornado sangrento envolvera o corpo da Rainha antes de abandoná-lo em direção à mulher em uma velocidade incrível. Um ato violento como a própria magia amaldiçoada pela sua família.

Adendo: -10HP por 4 turnos + stun de 5 turnos.


Hieke Callaghan
Hieke Callaghan

Mensagens : 23
Data de inscrição : 28/12/2017
Idade : 23
Localização : United Kingdom

Ficha do personagem
Pontos de vida:
Rua Mar                                  SsyqnKa435/435Rua Mar                                  1eHGmLb  (435/435)
Pontos de Guarda:
Rua Mar                                  ZzDuNRh60/60Rua Mar                                  7NTq7x8  (60/60)
Pontos de Magia:
Rua Mar                                  CYImz9b4360/5040Rua Mar                                  PR8Q0Wm  (4360/5040)

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Mar                                  Empty Re: Rua Mar

Mensagem por Admin Sáb Jan 06, 2018 2:37 am

Ela tentava fugir, vendo que seus planos estavam sendo derrotados. Mas como não conseguia, acabava sendo ficando paralisada e tomava mais um ataque. Dessa vez uma mordida no pescoço
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 39
Data de inscrição : 28/12/2017

Ficha do personagem
Pontos de vida:
Rua Mar                                  SsyqnKa3/3Rua Mar                                  1eHGmLb  (3/3)
Pontos de Guarda:
Rua Mar                                  ZzDuNRh1/3Rua Mar                                  7NTq7x8  (1/3)
Pontos de Magia:
Rua Mar                                  CYImz9b2/3Rua Mar                                  PR8Q0Wm  (2/3)

https://fate-doomed.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Mar                                  Empty Re: Rua Mar

Mensagem por Qayin Sáb Jan 06, 2018 3:36 am

O gosto do sangue dela era praticamente pura energia, pura mana, o sorriso canibal do homem estava cada vez mais nítido, seu sobretudo voava após ele tirar e jogar em direção à sua mestra. A camisa branca começava a se manchar com o sangue inimigo, a coluna dela servia-lhe como uma espécie de arma, usando-a para enforcar o inimigo, ainda prendendo-o com as pernas, as pernas não corriam pela cintura dela e sim pelos ante-braços até se encontrarem em cima de onde ficaria seu ventre.

Que belo gosto, divino, és meu, és meu, eu vi, eu julgo ser meu! — Berrava enquanto ria, usando a mão direita para enforcar a inimiga com a própria coluna, a canhota seguiu em direção á boca dela que deveria ficar aberta para procurar ar, e se não ficasse, forçaria tal ato, enfiando a mão garganta a baixo da mulher afim de pegar o estomago dela. — Me dê, tu és minha, me dê!

Gargalhava enquanto tentava puxar todo o interior da mulher para fora, a pele dela começava a ser perfurada pelos espinhos de sua coluna que começava a rasgar a garganta da tal, ambas as pernas forçavam para permanece-la presa.

1D20+23 dano
(no print tem 2 acertos "d20+18" e 1 dano "d20+23"

Rua Mar                                  Tt10
Qayin
Qayin

Mensagens : 15
Data de inscrição : 28/12/2017

Ficha do personagem
Pontos de vida:
Rua Mar                                  SsyqnKa420/420Rua Mar                                  1eHGmLb  (420/420)
Pontos de Guarda:
Rua Mar                                  ZzDuNRh75/75Rua Mar                                  7NTq7x8  (75/75)
Pontos de Magia:
Rua Mar                                  CYImz9b4440/5040Rua Mar                                  PR8Q0Wm  (4440/5040)

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Mar                                  Empty Re: Rua Mar

Mensagem por Qayin Sáb Jan 06, 2018 3:37 am

dado foi? dado n foi
Qayin
Qayin

Mensagens : 15
Data de inscrição : 28/12/2017

Ficha do personagem
Pontos de vida:
Rua Mar                                  SsyqnKa420/420Rua Mar                                  1eHGmLb  (420/420)
Pontos de Guarda:
Rua Mar                                  ZzDuNRh75/75Rua Mar                                  7NTq7x8  (75/75)
Pontos de Magia:
Rua Mar                                  CYImz9b4440/5040Rua Mar                                  PR8Q0Wm  (4440/5040)

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Mar                                  Empty Re: Rua Mar

Mensagem por Admin Sáb Jan 06, 2018 3:37 am

O membro 'Qayin' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D20' : 20
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 39
Data de inscrição : 28/12/2017

Ficha do personagem
Pontos de vida:
Rua Mar                                  SsyqnKa3/3Rua Mar                                  1eHGmLb  (3/3)
Pontos de Guarda:
Rua Mar                                  ZzDuNRh1/3Rua Mar                                  7NTq7x8  (1/3)
Pontos de Magia:
Rua Mar                                  CYImz9b2/3Rua Mar                                  PR8Q0Wm  (2/3)

https://fate-doomed.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Mar                                  Empty Re: Rua Mar

Mensagem por Fudo Sáb Jan 06, 2018 3:00 pm

*Sendo adepto da causa Shinto e até mesmo Budista, o semi-ruivo sabia que não precisava ver as coisas para aprender sobre elas, bastava apenas sentir, estar no mesmo lugar, e assim o fez, fechou os olhos para se ver livre das atrocidades que ocorriam a sua frente e podiam perturbar sua mente, afinal, embora um guerreiro, a morte para si sempre tinha que ser o mais limpa possivel, sem tantas dores ou agonias e isso se espelhava em suas técnicas com exceção de uma realmente mortal e dolorosa... Mas isso era para outras oportunidades*

"-Eu vejo, eu vejo... Um Rei Negro e uma Rainha Alva que tingem suas vidas de vermelho, eu vejo mantendo-me inabalável, firme, sob minha rocha, pois sou Fudo-Myo, o dissipador das ilusões, o incinerador do mal e retaliador do caos." -Buscou alguns mantras e palavras de auxilio para seguir preservando sua consciência a mantendo intacta, e como dessa vez não houve necessidade de cancelar habilidade alguma, se manteve ali, em paz sendo protegido por sua aura que parecia arder em chama branca. 
Fudo
Fudo

Mensagens : 18
Data de inscrição : 30/12/2017

Ficha do personagem
Pontos de vida:
Rua Mar                                  SsyqnKa576/576Rua Mar                                  1eHGmLb  (576/576)
Pontos de Guarda:
Rua Mar                                  ZzDuNRh70/70Rua Mar                                  7NTq7x8  (70/70)
Pontos de Magia:
Rua Mar                                  CYImz9b13478/15548Rua Mar                                  PR8Q0Wm  (13478/15548)

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Mar                                  Empty Re: Rua Mar

Mensagem por Hieke Callaghan Sáb Jan 06, 2018 10:32 pm

A adrenalina aos poucos abandonava seu sistema em um aviso silencioso sobre seu próprio descontrole emocional. Tornara-se a fera que jurara não ser, o animal criado para matar que lhe fora imposto pelo destino. Tal pensamento a assombrava tanto quanto os atos de seu servo. Então aquela era sua natureza? Kaleb entregara-lhe a relíquia com o conhecimento de que aquele seria o espírito heroico acorrentado à mulher pelos selos de comando? Não fazia sentido, se até mesmo em seu bilhete de despedida a descrevera com pureza, por que ofertar-lhe um monstro? Os baques do relógio de sua vida desaceleraram, tragada para as verdades que nunca foram ditas. Talvez ele soubesse que apenas um monstro poderia lidar com a mulher. Talvez ele soubesse que apenas alguém inescrupuloso e ensandecido a forçaria a lutar.

Mas ela não queria.

O corpo cedera ao chão, sobre os joelhos diante da cena. Por que a prendiam à morte? Tal maldição nunca teria fim? Não queria lutar. O cheiro de sangue que outrora fora seu único companheiro nas noites frias dentro do quarto escuro, líquido forçado a verter pelos abusos de seus familiares, agora lhe enjoava o estômago. Os corpos destroçados, as vozes desesperadas, os últimos murmúrios daqueles que sucumbiam diante do seu poder tornavam sua visão turva.

──── Eu não quero mais matar...

As manifestações de magia que lhe encobriam o corpo cessaram, assim como qualquer atitude ofensiva. Vulnerável ela tocara o chão, como se procurasse algo que perdera. E realmente perdera. Perdera a si mesmo.
Hieke Callaghan
Hieke Callaghan

Mensagens : 23
Data de inscrição : 28/12/2017
Idade : 23
Localização : United Kingdom

Ficha do personagem
Pontos de vida:
Rua Mar                                  SsyqnKa435/435Rua Mar                                  1eHGmLb  (435/435)
Pontos de Guarda:
Rua Mar                                  ZzDuNRh60/60Rua Mar                                  7NTq7x8  (60/60)
Pontos de Magia:
Rua Mar                                  CYImz9b4360/5040Rua Mar                                  PR8Q0Wm  (4360/5040)

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Mar                                  Empty Re: Rua Mar

Mensagem por Admin Dom Jan 07, 2018 1:54 am

A mulher já com uma de suas vértebras arrancadas, perdia os movimentos das dos pés e das mãos, totalmente tetraplégica ela começava a despencar do ar, juntamente ao seu inimigo que tentara lhe roubar o estômago. 

O grito de dor da mulher correu por todo o lugar enquanto sentia as entranhas sendo arrancadas e o enforcamento que sentia do braço dele - to considerando seu braço porque não dá pra arrancar a coluna como um todo - seus olhos, pouco antes da queda, se encontraram com o da menina que parecia estar sofrendo. Uma lágrima escorria dos olhos da deusa, não de empatia pela inimiga mas sim de dor. Uma dor excruciante ao ter o seu núcleo de mana remexido por ele. 

Começava a se debater com a mão do inimigo em seu esôfago, não como se conseguisse fazer algo já que estava paralítica e paralisada, somente podia vibrar o corpo deixando as lágrimas escorrerem junto de gritos abafados.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 39
Data de inscrição : 28/12/2017

Ficha do personagem
Pontos de vida:
Rua Mar                                  SsyqnKa3/3Rua Mar                                  1eHGmLb  (3/3)
Pontos de Guarda:
Rua Mar                                  ZzDuNRh1/3Rua Mar                                  7NTq7x8  (1/3)
Pontos de Magia:
Rua Mar                                  CYImz9b2/3Rua Mar                                  PR8Q0Wm  (2/3)

https://fate-doomed.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Mar                                  Empty Re: Rua Mar

Mensagem por Fudo Dom Jan 07, 2018 3:25 am

*Sua ligação com o universo o permitia sentir muitas coisas ao qual o fariam entrar em colapso senão fosse sua tranquilidade precisa para o uso daquela chakra soberano, por consequência, o misturar de sensações e emoções naquele combate chegavam para si o fazendo abrir seu olhar heterocromático novamente e olhar de canto para a albina... O que estava acontecendo com ela? Não tinha como saber já que antes sua animação para o confronto estava forte e agora parecia ter se perdido totalmente...*

-...? -Apesar de agora ostentar todo o poder daquele Mundo, Fudo ainda era limitado por sua razão e moral, consequentemente sua suposta onipotência, ciência e presença eram coisas que a própria sabedoria envolvendo o Nirvana descartava, logo, ele podia saber de tudo, mas estranhamente, ao mesmo tempo ele não sabia de nada.

-...! -Visualizando a albina, ele notava qual chacra dela estava com dificuldades e com isso sabia mais ou menos o que estava se passando e o que ela estava sentindo, consequentemente sabia que ela estava vulnerável e se isso fosse percebido pelo inimigo, poderiam estar com problemas já que muito provavelmente, atacando Hieke a inimiga iria distrair Qayin e assim acabar fugindo, e buscando evitar isso, o semi-ruivo começou a se erguer pouco a pouco devido o estresse em seu corpo que o fazia ter dificuldades para se mover.

"-Se eu chama-la em voz alta, posso acabar denunciando-a, preciso ir devagar e tentar traze-la sem alardes enquanto o Rei Negro distrai aquela mulher..." -Teve que desfazer-se da postura imóvel que fazia referencia ao deus ao qual ele era supostamente o avatar e tomou rumo para próximo da albina caminhando aos poucos enquanto uma ou outra descarga elétrica o atingia devido o excesso de poder que ainda buscava paralisa-lo totalmente.

-Hieke. -A tocou no ombro evitando qualquer tipo de choque graças a luva negra que usava, item que parecia isolar a eletricidade que corria pelo corpo do rapaz que balançou a albina de leve para não assustar. 


-Se concentra, agora não é hora para lamentações, na primeira distração do seu servo você será o alvo se ficar se mostrando assim tão vulnerável, vamos, acorda. -Acabou ouvindo os sons abafados da oponente e acabou voltando seu olhar para ela a vendo naquele estado, acabou até sentindo uma leve empatia por aquilo... Por que? Antes ele não se importaria, na verdade até teria aberto um fino sorriso, sim, teria, ainda mais na época que estava com Falak, bem, talvez ele ter recuperado sua juventude o trouxe manias antigas e se importar com a dor alheia era uma delas embora não fora forte o suficiente para ele buscar impedir o aliado, afinal de contas, se não fosse por isso, ela provavelmente teria os matado sem hesitar, então, não deveria ter nenhuma misericórdia com ela. 


-Isso é absurdo. -Chegava a doer os olhos e a mente ao gravar a imagem daquele confronto, tudo bem que aquela garota era uma besta, um ser que buscaria destruí-los, mas mesmo assim... Respirou fundo e deixou-se libertar, sua aura então sumiu e sua presença diminuiu constantemente embora se mantivesse ali por causa do espelho invocado a momentos atrás. Agora estava aliviado embora a pressão em seu interior se mantivesse o fazendo se abaixar repousando um dos joelhos contra o chão buscando amenizar aquele peso sobre si.
Fudo
Fudo

Mensagens : 18
Data de inscrição : 30/12/2017

Ficha do personagem
Pontos de vida:
Rua Mar                                  SsyqnKa576/576Rua Mar                                  1eHGmLb  (576/576)
Pontos de Guarda:
Rua Mar                                  ZzDuNRh70/70Rua Mar                                  7NTq7x8  (70/70)
Pontos de Magia:
Rua Mar                                  CYImz9b13478/15548Rua Mar                                  PR8Q0Wm  (13478/15548)

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Mar                                  Empty Re: Rua Mar

Mensagem por Qayin Dom Jan 07, 2018 3:48 am

Permanecia tentando puxar aquele poder que emanava dentro da mulher, queria aquilo, precisava daquilo, por breves segundos não notou sua mestre daquela forma, queria apenas sentir o poder de dentro da que atacava.

O rei puxava a parte arrancada para enforca-la e com isso machucar ainda mais seu pescoço, fazendo a pele da tal ser rasgada aos poucos, vertendo o sangue naquele lugar, sangue esse que foi todo aparado pela língua do rei, ele procurava degustar todo o poder que ela soltava enquanto ria alto, os dentes cravaram-se na pele de seu pescoço, puxando-a como se puxasse a pele frita de um frango, descolando do corpo, avermelhando o local aos poucos.


2D20+18 acerto
2D20+23 dano
D20:13 que o raizon mandou
Qayin
Qayin

Mensagens : 15
Data de inscrição : 28/12/2017

Ficha do personagem
Pontos de vida:
Rua Mar                                  SsyqnKa420/420Rua Mar                                  1eHGmLb  (420/420)
Pontos de Guarda:
Rua Mar                                  ZzDuNRh75/75Rua Mar                                  7NTq7x8  (75/75)
Pontos de Magia:
Rua Mar                                  CYImz9b4440/5040Rua Mar                                  PR8Q0Wm  (4440/5040)

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Mar                                  Empty Re: Rua Mar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos