Rua Mar

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Rua Mar

Mensagem por Admin em Qui Dez 28, 2017 11:43 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Pouco após a rua d'água, segue onde o "rio" acaba e como uma pequena ilha com quiosques em sua borda e uma rua feita de areia que contorna a cidade inteira, existe uma pequena praia onde turistas e até pessoas locais vão para se divertir, a praia não rende muito dinheiro para o ano, mas é sempre frequentada. 
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 39
Data de inscrição : 28/12/2017

Ficha do personagem
Pontos de vida:
3/3  (3/3)
Pontos de Guarda:
1/3  (1/3)
Pontos de Magia:
2/3  (2/3)

Ver perfil do usuário http://fate-doomed.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: Rua Mar

Mensagem por Qayin em Dom Jan 07, 2018 3:48 am

Permanecia tentando puxar aquele poder que emanava dentro da mulher, queria aquilo, precisava daquilo, por breves segundos não notou sua mestre daquela forma, queria apenas sentir o poder de dentro da que atacava.

O rei puxava a parte arrancada para enforca-la e com isso machucar ainda mais seu pescoço, fazendo a pele da tal ser rasgada aos poucos, vertendo o sangue naquele lugar, sangue esse que foi todo aparado pela língua do rei, ele procurava degustar todo o poder que ela soltava enquanto ria alto, os dentes cravaram-se na pele de seu pescoço, puxando-a como se puxasse a pele frita de um frango, descolando do corpo, avermelhando o local aos poucos.


2D20+18 acerto
2D20+23 dano
D20:13 que o raizon mandou

Qayin

Mensagens : 15
Data de inscrição : 28/12/2017

Ficha do personagem
Pontos de vida:
420/420  (420/420)
Pontos de Guarda:
75/75  (75/75)
Pontos de Magia:
4440/5040  (4440/5040)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rua Mar

Mensagem por Admin em Dom Jan 07, 2018 3:48 am

O membro 'Qayin' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D20' : 13, 3, 4, 5, 8
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 39
Data de inscrição : 28/12/2017

Ficha do personagem
Pontos de vida:
3/3  (3/3)
Pontos de Guarda:
1/3  (1/3)
Pontos de Magia:
2/3  (2/3)

Ver perfil do usuário http://fate-doomed.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rua Mar

Mensagem por Hieke Callaghan em Dom Jan 07, 2018 10:51 am

Talvez fechar os olhos para enganar a si mesma diante da cena fosse a atitude mais plausível, mas como poderia? O cheiro ainda a envolveria, os sons dos ossos se quebrando diante da força do homem mais parecia vidro estilhaçado. Tão absorta pela destruição, sequer notara a aproximação alheia, tamanha vulnerabilidade. Não se assustara, entretanto, pelo toque do homem, ofertando-lhe um mero olhar de soslaio antes de voltar-se a mulher que chorava. ──── Tu não vês? Ela não pode se mexer. Quem poderia diante de um animal como ele. ──── Um riso fraco surgira entre as palavras sem emoções, os punhos semicerrados enquanto soltava o ar que nem mesmo ser lembrava de segurar.

──── Esta batalha perdera o sentido, não há motivos para que eu lute. ──── O tom atônito era evidente pelo tremular da fala enquanto erguia-se com os joelhos avermelhados. Finalmente o olhar rubro pousara sobre o homem por breves segundos antes de fitar seu apartamento tão próximo dali. ──── Consegue se mover com ajuda? Voltarei para casa. Podes vir comigo se, assim como eu, cansaste da atrocidade. ──── Certamente não era sensato dar as costas em um campo de batalha, mas tamanho senso a abandonara no momento em que se quebrara com a natureza de seu servo.

_________________
avatar
Hieke Callaghan

Mensagens : 23
Data de inscrição : 28/12/2017
Idade : 18
Localização : United Kingdom

Ficha do personagem
Pontos de vida:
435/435  (435/435)
Pontos de Guarda:
60/60  (60/60)
Pontos de Magia:
4360/5040  (4360/5040)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rua Mar

Mensagem por Admin em Dom Jan 07, 2018 10:57 am

A criatura ainda agonizava, seus olhos ficavam vermelhos ao ponto de quase saltar de suas órbes buscando o pouco de ar que não transpassava para os pulmões que agonizavam em dor. Tentativas ocas de puxar o ar, era tudo o que podia fazer.

Tentou fechar os dentes e cravar-los na mão do homem mas a força lhe faltará para realizar tal, seu punho em seu núcleo completo parecia sugar o máximo de suas energias.

As lágrimas continuavam correndo, o poder que a deixava paralisada - a magia das contas - já havia perdido sua força. Moveu a mão colocando a no rosto dele, enquanto tentava soltar-se. O rebuliço na areia da praia irritava sua pele, causando-lhe dor; uma dor visível até para aqueles que não a estavam sentindo.

O servo em sua força, sentia aquele núcleo começar a se encher, como se ele fosse explodir - e isso realmente acontecerá em 2 turnos - ela iria se suicidar e levar parte dele consigo... foi a única estratégia que pensou para pelo menos poder morrer de forma digna.


Última edição por Admin em Dom Jan 07, 2018 10:58 am, editado 1 vez(es)
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 39
Data de inscrição : 28/12/2017

Ficha do personagem
Pontos de vida:
3/3  (3/3)
Pontos de Guarda:
1/3  (1/3)
Pontos de Magia:
2/3  (2/3)

Ver perfil do usuário http://fate-doomed.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rua Mar

Mensagem por Admin em Dom Jan 07, 2018 10:57 am

O membro 'Admin' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D10' : 1
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 39
Data de inscrição : 28/12/2017

Ficha do personagem
Pontos de vida:
3/3  (3/3)
Pontos de Guarda:
1/3  (1/3)
Pontos de Magia:
2/3  (2/3)

Ver perfil do usuário http://fate-doomed.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rua Mar

Mensagem por Fudo em Dom Jan 07, 2018 12:05 pm

*Ajoelhado ali, o vapor começava a sair de seu corpo indicando que enfim sua roupa estava secando junto ao dissipar de sua energia até então flamejante. Agora seco e sem demonstrar mais direito seus poderes e capacidades, Fudo respirou fundo buscando tentar convencer mais seu corpo a se mover para que pudesse sair daquela situação*


-Confia tanto no seu servo assim? Ainda podemos ter surpresas... -Não queria simplesmente dar as costas para Qayin pois não sabia que mais truques aquela mulher tinha para se safar, truques que ele poderia anular com sua poeira que estava em todo o campo apesar de cada vez menos nítida, um sinal claro de que estava para desaparecer.


-Sim, eu teria que ter ajuda, mas de quem? Você é muito pequena para me carregar. -Um breve choque atingiu a mente do semi-ruivo que acabou voltando o olhar para aquela dupla que ainda estava se enfrentando, ela que agora estava no chão quase no auge de sua agonia.


-Mas o que diabos...? -O olhar dele o permitia ver a energia se acumulando no interior daquela criatura, algo que o fazia tomar aspecto surpreso por mais simples que fosse, algo que logo foi substituído pela frustração. 

-A energia dela está se comprimindo em um único ponto, se continuar desse jeito o espaço pequeno com tanta pressão vai acabar explodindo... Nos realmente temos que sair daqui. -Tentou se levantar para então sair por conta própria, mas novamente a sobrecarga energética o fazia voltar a cair e ficar ajoelhado.


-Maldição... Se ele a soltar ela pode sair daqui e fazer tudo do mesmo jeito, mas se continuar a segurança e nós sairmos, ele sofrerá sozinho, mesmo sendo um servo, será que ele teria poder suficiente para resistir a isso? -Falava com Hieke mesmo que não estivesse a olhando e sim prestando atenção no que estava acontecendo. Tentou se levantar novamente só que agora mais devagar para buscar conseguir sem cair de novo, mas tinha o que fazer, não enquanto estivesse naquele estado. 


-Bem, não há tempo para ficar questionando, vamos sair para não atrapalha-lo ainda mais... -Amaldiçoava a si mesmo por ter abusado tanto de si mesmo e agora estar naquele estado, ainda assim, ao menos estava melhor do que a alguns momentos atrás, o suficiente para conseguir se mover por conta própria mesmo que mancando.


-O mundo está cheio de atrocidades e não devemos fechar nossos olhos para elas e sim encara-las, mas dessa vez isso é impossível para mim, então vamos, apenas me guie... -Para não fazer parecer que Hieke havia simplesmente abandonado seu servo, o que posteriormente poderia ou não gerar conflito entre os dois, o peregrino forçou ainda mais seu corpo para simplesmente aproveitar-se do peso leve de sua aliada para segura-la e joga-la sobre seu ombro como se estivesse a sequestrando, porém, a forma como ele fazia não era bruta e caso ela tentasse resistir, seria melhor ainda, ficaria mais convivente de que ela estava saindo contra sua vontade.


-Como guarda-costas de vocês, estou tirando nossa mestra do perigo, estaremos te esperando em casa Rei Negro! -Não haviam mentiras naquelas palavras e isso transbordava ao servo para que ele sentisse confiança em cada letra dita pelo encapuzado que então seguiu em frente trilhando o caminho que a albina inicialmente encarou, todavia, quanto estivesse mais afastado, iria explicar melhor para ela o porque fez aquilo e claro, perguntar qual era a morada dela, uma das várias que haviam ali próximos.

MDT - Sei lá vei. 
avatar
Fudo

Mensagens : 18
Data de inscrição : 30/12/2017

Ficha do personagem
Pontos de vida:
576/576  (576/576)
Pontos de Guarda:
70/70  (70/70)
Pontos de Magia:
13478/15548  (13478/15548)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rua Mar

Mensagem por Hieke Callaghan em Dom Jan 07, 2018 12:46 pm

Confiança? Aquela pergunta a fizera semicerrar as sobrancelhas. Ele deveria estar louco por cogitar algo assim diante das discussões que presenciara momentos antes e as reações de Hieke a respeito das atitudes animalescas de seu servo. A voz então, tornara-se ácida, embora em nenhum instante seu tom se elevara. ──── Confiar? Não vês que se trata de um espírito irascível? ──── A raiva era sentida nas palavras, claramente descontente com a cobiça desenfreada que cegara seu servo.  

O comentário a fizera entreabrir os lábios para contestar, seu tamanho não significava nada, mas logo desistira da argumentação para atentar-se ao fato da mulher concentrar seu poder. ──── O que... ──── Ela os explodiria? Hieke e Fudo estavam afastados o suficiente para escaparem em segurança, mas Qayin ainda permanecia sobre a escrava a destroça-la. O corpo paralisara, não pensava mais em fugir. Por mais que ele confundisse seus sentidos, arrancasse a benevolência que ainda residia em seu peito, poderia abandoná-lo daquele modo? As palavras do homem de íris heterocromáticas não mais a atingiam, eram sussurros distantes, apenas uma brisa leve que passara por si. Seu foco resumia-se exclusivamente àquele atado a si pelo último desejo egoísta de Kaleb.

──── Qayin!

O grito escapara de sua garganta quando tentara ir para frente, indiferente ao ruivo debilitado ao seu lado, ou ao menos, que julgara erroneamente não deter mais forças. Abandonara o chão ao ser jogada sobre os ombros do outro, o corpo se debatera, os braços esticados como se quisesse alcançá-lo, mas ela sabia que não poderia ficar ali. De nada adiantaria a Guerra se sucumbisse em seu primeiro desafio. ──── Please, don't die. ──── A língua materna se fizera presente ao observar seu servo uma última vez, assim como a inimiga em sua última tentativa de destruição.

_________________
avatar
Hieke Callaghan

Mensagens : 23
Data de inscrição : 28/12/2017
Idade : 18
Localização : United Kingdom

Ficha do personagem
Pontos de vida:
435/435  (435/435)
Pontos de Guarda:
60/60  (60/60)
Pontos de Magia:
4360/5040  (4360/5040)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rua Mar

Mensagem por Qayin em Dom Jan 07, 2018 1:51 pm

As risadas altas e completamente insanas eram nítidas para qualquer um na praia. A energia era sentida se comprimindo em um certo ponto, os olhos cerraram enquanto notava aquilo, não podia mais tentar arrancar aquilo dela.



- Monstro!! Tu não queres ser minha, tu não serás de ninguém! Jure-me lealdade, jure-me fidelidade, seja minha arma! - As pernas ainda seguravam o corpo da mulher, ambas as mãos foram recuadas mas não por muito tempo. Os dedos esticados como duas facas para ir em direção à costela dela, puxou ambas as costelas para os lados afim de abri-la completamente ao meio.



Pela primeira vez, não deu atenção para Snow White, esta que gritava mas logo se retirava do lugar, os olhos enfurecidos encaravam a cena dela batendo em retirada, rosnava baixo perante aquilo, fugir com aquele que ela mal conhecia.



- Snow White....



2d20+18 acerto
2d20+23 dano
avatar
Qayin

Mensagens : 15
Data de inscrição : 28/12/2017

Ficha do personagem
Pontos de vida:
420/420  (420/420)
Pontos de Guarda:
75/75  (75/75)
Pontos de Magia:
4440/5040  (4440/5040)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rua Mar

Mensagem por Admin em Dom Jan 07, 2018 1:51 pm

O membro 'Qayin' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D20' : 3, 15, 3, 18
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 39
Data de inscrição : 28/12/2017

Ficha do personagem
Pontos de vida:
3/3  (3/3)
Pontos de Guarda:
1/3  (1/3)
Pontos de Magia:
2/3  (2/3)

Ver perfil do usuário http://fate-doomed.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rua Mar

Mensagem por Admin em Dom Jan 07, 2018 4:44 pm

A criatura dava um grito imenso, assim que ele a soltava e tentava buscar todo o ar de volta. Ao sentir os dedos se abrirem na costela e tentarem arrancar seu mana core seu corpo inchou mais ainda. Dessa vez era nítida a transformação, a mulher magra se transformou num balão enquanto um portal surgia a sua frente.
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 39
Data de inscrição : 28/12/2017

Ficha do personagem
Pontos de vida:
3/3  (3/3)
Pontos de Guarda:
1/3  (1/3)
Pontos de Magia:
2/3  (2/3)

Ver perfil do usuário http://fate-doomed.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rua Mar

Mensagem por Qayin em Dom Jan 07, 2018 5:07 pm

Monstro! Não continuarei lutando por ti, morra! — Saltou dando dois chutes nas costas da criatura, puxando as costelas para fora, era nítido que ela não iria ceder, não falava mais nada, foi assim então que flutuando para longe, o rei apenas movimentou a mão para o lado, sabendo o que viria.

Um rei jamais será tocado por um lixo! — Dito isso, exatos 10 escudos de diferentes formatos, cores, com diferentes detalhes se formaram ao redor do rei, todos esses escudos eram com a mesma propriedade do primeiro, eles levariam todo o dano antes de alguma coisa chegar no rei, que por sua vez, bloqueava com seus músculos o próximo golpe.
-40 AP
-600 MP
avatar
Qayin

Mensagens : 15
Data de inscrição : 28/12/2017

Ficha do personagem
Pontos de vida:
420/420  (420/420)
Pontos de Guarda:
75/75  (75/75)
Pontos de Magia:
4440/5040  (4440/5040)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rua Mar

Mensagem por Admin em Seg Jan 08, 2018 9:09 pm

Ela deu um súbito grito de supetão, criando uma espécie de buraco. - Personificando a sua class skill - a passagem para o mundo espiritual estava aberta e diante do tamanho descomunal de sua boca abrindo-se uma esfera alaranjada foi lançada em direção aquele campo; desaparecendo enfim àquela sequência vívida que foi a alma do Deus maligno sendo lançada para dentro do turbilhão. 

O corpo simplesmente começou a se desfazer em cinzas, enquanto o Akujin viveria para ver mais um dia.
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 39
Data de inscrição : 28/12/2017

Ficha do personagem
Pontos de vida:
3/3  (3/3)
Pontos de Guarda:
1/3  (1/3)
Pontos de Magia:
2/3  (2/3)

Ver perfil do usuário http://fate-doomed.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rua Mar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum